TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Reunião Anual de Agentes, em Santarém, no dia 4 de Setembro
RE/MAX junta 1.200 agentes em evento anual

Lisboa, 28 de agosto de 2014 – A RE/MAX, líder do mercado imobiliário em Portugal, realiza na próxima semana a Reunião Anual de Agentes, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, onde irá juntar 1.200 agentes da rede que operam em todo o país.
Esta reunião tem como objetivo assinalar e celebrar os resultados de crescimento dos últimos meses e apresentar a estratégia e o foco da rede imobiliária líder em Portugal até ao final do ano. Os fundadores da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez e Beatriz Rubio, irão apresentar esta estratégia na reunião e, em simultâneo, trabalhar a motivação da rede.
Gustavo Santos, coacher e apresentador do programa de televisão, Querido Mudei a Casa, é o orador convidado da reunião e terá como objetivo alertar consciências e despertar comportamentos na equipa comercial. Gustavo é autor de vários livros na área do coaching e motivação, como “A Força das Palavras” ou “Arrisca-te a Viver”.
“Na RE/MAX, atribuímos enorme relevância à partilha. Esta reunião é um dos momentos em que anualmente reunimos a família RE/MAX para celebrar os resultados obtidos e partilhar experiências. Temos consciência que uma equipa motivada ganha em coesão e em resultados para todos, pelo que nestes momentos transmitimos e ganhamos energia para os últimos meses do ano”, sublinha a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio.
Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20.000 imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.

No primeiro semestre deste ano, a RE/MAX Portugal transacionou 9.972 imóveis, atingindo um crescimento de 44% na faturação em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20.000 imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising