TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Dez contratos de franchising já foram assinados
João “Querido” Benedito é o novo embaixador
de Querido Mudei a Casa Obras da MELOM


O Querido Mudei a Casa Obras já celebrou os primeiros dez contratos de franchising, colocando a rede a funcionar em vários pontos do país. João Benedito, chefe da equipa de remodelações do programa de sucesso da televisão “Querido, mudei a casa”, é um dos franchisados e o embaixador desta marca de franchising da MELOM, rede n.º1 de obras em Portugal, que tem como objetivo dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial


Geograficamente os “Queridos” estão localizados em Lisboa, Oeiras, Seixal, Caldas da Rainha e Coimbra. Aquele que é a partir de agora o franchisado n.º 1 do Querido Mudei a Casa Obras passa a dar a cara por esta marca, numa fase de recrutamento de franchisados e de expansão da rede “Queridos”. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.
João Carvalho, Director-Geral da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras, sublinhou: “Estamos muito contentes por num curto espaço de tempo já contarmos com dez franchisados desta insígnia e por termos como embaixador uma referência nacional em remodelação como o João Benedito. Como nosso franchisado nº1, melhor do que ninguém pode atestar a qualidade do nosso serviço, num sector desgastado por experiências desagradáveis e infelizes. O João Benedito personifica a visão que temos para este mercado e fará parte da revolução deste sector, que carece de mudanças profundas.”
A marca Querido Mudei a Casa Obras nasceu em junho deste ano, para dar uma resposta adequada às várias solicitações que a MELOM recebe para pequenas intervenções ou reparações, cerca de 40% do total de pedidos.

Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 71 franchisados espalhados por todo o território nacional. A marca é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt


Sobre o QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS:
A marca Querido Mudei a Casa Obras é a marca de franchising da MELOM, que tem como objetivo dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial. Nasceu em junho de 2014 e disponibiliza todos os serviços de obras e remodelações vistos na Televisão, a preços muito competitivos e com rigoroso cumprimento de prazos e orçamentos. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising