TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



SEIS CONSULTORES RE/MAX SUB-30 FATURAM EM 2022 MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS CADA
Com uma média de 109 transações imobiliárias realizadas por cada agente, 81,7% foram relativas a clientes portugueses
Apartamentos T2 e T3 e moradias T3 lideram as tipologias de imóveis mais transacionadas o ano passado pelos seis consultores


Atualmente um consultor imobiliário RE/MAX acumula um know-how muito profundo sobre o setor e todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a rede líder no mercado nacional tem proporcionado oportunidades de desenvolvimento profissional a pessoas de todas as idades, que além de uma oportunidade de emprego, destacam o investimento na sua carreira. Segundo dados RE/MAX, em 2022, foram seis consultores com menos de 30 anos que alcançaram uma faturação acima de um milhão de euros cada. Para os resultados destes profissionais, com idades entre os 23 e os 30 anos, contribuíram os investidores nacionais, que continuam a dominar os rankings de aquisição de casa.

Com uma média de 109 transações cada, realizadas no ano passado por estes consultores, 81,7% foram de clientes portugueses e os restantes 18,3% referentes a investidores internacionais.

No que diz respeito às tipologias mais transacionadas em 2022 por estes agentes, lideraram as escolhas os apartamentos (61,8%), seguido pelas moradias (24,3%). Em evidência, nos apartamentos estiveram as tipologias T2 e T3, respetivamente com 38,6% e 35,6% do total de transações efetuadas nesse período. Já nas moradias, o destaque foi para os T3, a tipologia dominante e a qual registou 46,6% do volume de transações desse tipo de imóvel.

Segundo Beatriz Rubio, CEO RE/MAX Portugal, “Diariamente os nossos consultores são o rosto da RE/MAX. Ser consultor não é apenas uma alternativa profissional credível, como de resto os mais jovens o demonstram pelos seus resultados, como um modo de vida. Alguns dos motivos que explicam a atratividade pela nossa marca são a liberdade de escolher horários, poder conciliar da melhor forma a vida profissional com a pessoal, ampliar a rede de contactos e conhecimentos, obter ganhos financeiros com custos comparativamente menores, poder ajudar as famílias que nos procuram e confiam em nós e ainda ter acesso a sistemas e ferramentas mais avançados. O sucesso não pode ter idade e, nesse sentido, estes seis consultores imobiliários RE/MAX, com menos de 30 anos, que atingiram no ano passado um milhão de euros em faturação são para nós motivo de orgulho. Eles representam o futuro da profissão.”

Para a responsável, “Um dos lemas da RE/MAX é criar campeões. Por exemplo, uma pessoa que inicia a sua carreira na RE/MAX como diretor de agência recebe o nosso apoio, desde o primeiro dia, até que desenvolva e triunfe no seu negócio. A mesma lógica é transversal aos nossos consultores imobiliários. Um outro exemplo é Rodrigo Seabra, um dos mais jovens e promissores pilotos portugueses no karting internacional, que conta com o nosso apoio, sendo exatamente o mesmo, estamos a ajudá-lo a ser um vencedor.”

Beatriz Rubio sublinha ainda que a rede RE/MAX continua a “reunir todas as condições para que um consultor possa concretizar os seus próprios sonhos, ao dotá-lo da mais avançada e abrangente formação especializada. É a qualidade da formação, alicerçada à força da própria marca, que impulsiona os resultados dos consultores e a procura por melhores resultados.”

Atualmente a rede RE/MAX conta já com mais de 1.350 pessoas com menos de 30 anos, sendo que destes 359 nasceram já nos anos 2000.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Chamada para rede móvel nacional

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising