TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Lisboa é uma cidade Granier
facebook instagram
Na Granier, nós também falamos português. Após um atraso imprevisto, podemos finalmente dizer que pousamos no país vizinho!
Desde 24 de outubro, os lisboetas também pode saborear os nossos famosos croissants, bolos e doces. Sabemos que o desafio não será fácil, porque os habitantes da cidade são muito ligados a seus bolos tradicionais – pasteis de nata , mas estamos confiantes de que a qualidade e a variedade de nossos produtos irão eventualmente convencê-los, como aconteceu com milhares de clientes das mais de 200 padarias que temos.


E em Lisboa abriu não uma, mas duas lojas, oferecendo todas as nossas especialidades em zonas de referencia desta cidade. A primeira é no número 25 da Avenida 5 de Outubro, e a abertura superou as expectativas. A segunda será lançada em duas ou três semanas e está localizada na rua Aurea 251, a poucos minutos do famoso elevador de Santa Justa, o elevador que, no início do século XX unia o Chiado e Baixa, é hoje uma das mais populares atrações de Lisboa.
Estas aberturas não fazem mais do que confirmar o interesse no projeto de Granier também entre empresários de outros países. Obrigado pela confiança em nós depositada!




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising