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Entrevista ao Diretor de Expansão da Granier, Sr. David Parera
- Quais os futuros planos e desenvolvimentos da vossa marca para o ano de 2015?

Para o ano de 2015 queremos iniciar o franchising em Portugal e Itália onde já comprovámos o nosso modelo de negócio com lojas próprias e com um importante êxito. Paralelamente iremos abrir a nossa primeira loja em Londres e Perpignan (França) em Fevereiro de 2015.


- De que forma a conjuntura económica atual afetou o desenvolvimento e expansão da vossa empresa?

A conjuntura atual é complicada, uma vez que as pequenas empresas ainda estão a recuperar da crise, mas, o nosso modelo de negócio cresceu nesta época porque demonstrou ser um negócio muito competitivo e com bons resultados.

- Qual a chave de êxito da vossa Marca?

A nossa chave de êxito é dispor de um ponto de venda muito atrativo, onde oferecemos uma grande variedade de produtos de alta qualidade a um preço competitivo.

- Qual o investimento necessário para a vossa marca?

Para abrir uma loja da nossa marca é necessário um investimento de aproximadamente 150.000€

- Qual o perfil que a marca procura num franchisado?

Pessoas com vontade de ter o seu próprio negócio e que tenha gosto pelo atendimento ao público.

- O que oferece a vossa marca ao franchisado?

um negócio com êxito comprovado em mais de 200 ponto de venda, um sistema de aprovisionamento definido e uma formação extensa para poder dirigir e gerir a sua loja da melhor maneira possível.

- Que elementos distinguem a vossa marca dos restantes franchising deste sector?

Temos a maior oferta de produtos do mercado; os preços são mais competitivos e um espaço agradável onde o cliente pode apreciar os nossos produtos.

- Qual a situação do mercado de franchising neste sector?

É um mercado que atualmente não tem uma oferta como a nossa e este é um vazio que pretendemos preencher com o maior êxito possível.

- Qual a sua opinião em relação ao investimento em publicidade? Considera que é um meio importante para complementar o êxito das empresas?

Para um negócio como o nosso não é tão importante a publicidade; nós queremos ser uma referência do bairro onde nos localizamos, e com a apresentação das nossas lojas (localmente) o objetivo é conseguido. De todas as formas temos ferramentas próprias de marketing, como os cartões de fidelidade, promoções nos pontos de venda, etc.


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