TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Nova Campanha de Saldos da RE/MAX com descontos até 60%
A campanha de saldos da RE/MAX tem já início no próximo dia 28 de dezembro e termina a 28 de fevereiro de 2015. Esta nova campanha abrange mais de 3.000 imóveis, com descontos até 60% e com preços entre 19.990 euros e 4.800.000 euros.

A campanha de saldos abrange toda a rede RE/MAX e prolonga-se durante dois meses com diferentes tipos de imóveis disponíveis: Apartamentos, Moradias, Terrenos, Garagens, Armazéns, Duplex, Estúdios, Hoteis e imóveis do tipo Industrial ou Comercial, com uma média de desconto de 11%.

O imóvel com o preço mais reduzido desta campanha é um apartamento T3 em Almada que está a ser comercializado por 19.990 euros. Em Aveiro encontra-se o imóvel mais caro, trata-se de um terreno com 24.000 m2, à venda por 4.800.000 euros. O imóvel com o maior desconto desta campanha é uma moradia T1 em Elvas, que está disponível por 25.000 euros, apresentando uma redução na ordem dos 60%.

Esta é a 9.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt a partir de dia 28 de dezembro.

“A campanha de saldos da RE/MAX têm sido um sucesso para ambas as partes, para além de trazer um bom retorno à empresa é também uma boa oportunidade para quem quer comprar ou arrendar imóveis. Apresentamos preços atrativos e esperamos que esta nona edição supere mais uma vez as nossas expectativas.” Afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha.



A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 220 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transacções anuais. Pelo segundo ano consecutivo, a RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010, cujos vencedores foram anunciados este ano.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising