TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX assina 18 novos contratos de franchising.
A rede imobiliária RE/MAX assinou 18 novos contratos de franchising no primeiro semestre de 2010, mais quatro que no período homólogo de 2009. Com este resultado a RE/MAX tem já realizado 60% do objectivo de expansão previsto para 2010 que aponta para um total de 30 novos franchisados. Até final do ano a marca projecta a abertura de 25 novas lojas.

Nos primeiros seis meses do ano, a RE/MAX abriu um total de 10 novas agências em Olival de Basto, Portela de Sacavém, Olhão, Sintra, Tapada das Mercês, Mem Martins, Porto Covo, Barcelos, Fafe e Braga. Ainda em fase de abertura estão as lojas da marca em Arruda dos Vinhos, Coimbra, Cruz de Pau, Barreiro, Vila Real de Santo António, Lagos, Mirandela, Braga, Porto (Circunvalação) e Penafiel.
“A marca mantém um forte atractivo junto dos investidores e não temos sentido o impacto das dificuldades de crédito na abertura de novas lojas da rede”, refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal. “As perspectivas de expansão mantêm-se positivas e estamos bem posicionados para, até final do ano, cumprir a meta estabelecida de 30 contratos fechados.”
Em 2010 a marca pretende chegar ainda a localidades como Beja, Trofa, Bragança, Vila do Conde, Santa Maria da Feira e ampliar a sua presença na margem sul.
Mais de 80% das novas aberturas são investidores que entram pela primeira vez no sector imobiliário enquanto 20% são agências tradicionais que optaram por manter a actividade em associação com a marca RE/MAX.
A RE/MAX detém uma rede de 230 agências em funcionamento e cerca de 3.000 agentes associados. A abertura de uma loja RE/MAX envolve um investimento inicial de 75 mil Euros. A área mínima de loja é de 100m2 e a área padrão de 150m2.
A RE/MAX Portugal ocupa o 1.º lugar do ranking de franchising do Instituto de Informação em Franchising para o sector imobiliário desde 2001.
A RE/MAX foi considerada em 2010 a Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal e conquistou o 1.º lugar no ranking das 30 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal do Great Place to Work Institute na categoria “Empresas com mais de 1.000 colaboradores”.
Fundada em Denver, no Colorado (EUA), em 1973, a RE/MAX é a maior rede internacional de franchising imobiliário a operar em cerca de 70 países, através de mais de 7.000 agências e cerca de 120.000 agentes associados.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising