TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No+Vello reforça a sua presença em Portugal com um modelo de franchising acessível e rentável
Kids Around inicia expansão em formato de franchising e reforça presença em Portugal
NOVA PARCERIA!
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DECISÕES E SOLUÇÕES JUNTA 550 CONVIDADOS E FESTEJA 20º ANIVERSÁRIO NO COLISEU DOS RECREIOS
facebook instagram
A Rede DECISÕES E SOLUÇÕES juntou 550 convidados, vindos de todo o país, na noite em que festejou o seu 20º aniversário. O evento teve lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e contou com a presença do Fundador e Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES.

Paulo Abrantes, da estrutura de coordenação nacional e regional do Rede DS e do Grupo DS, bem como de colaboradores da Rede DS a nível nacional, entre Diretores de Loja, Diretores Comerciais, Consultores Imobiliários, Consultores de Seguros, Gestores de Clientes, Gestores de Crédito. Estiveram também presentes representantes das várias instituições bancárias e seguradoras com quem a Rede DS trabalha, entre muitos outros convidados, sendo de destacar o cantor Tony Carreira, em representação da Associação Sara Carreira, da qual o Grupo DS é Mecenas.

Para Paulo Abrantes, Fundador e Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES: “Hoje o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES tem várias marcas e várias redes no nosso país, no entanto este evento teve como objetivo celebrarmos o 20° aniversário da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES.
Este projeto é a prova viva de que quando acreditamos nos nossos sonhos, não há limites, nem há impossíveis em relação aquilo que conseguimos fazer e alcançar. Hoje, 20 anos depois de tudo ter começado, temos um grupo em Portugal, do qual a Rede DECISÕES E SOLUÇÕES faz parte e que, no total das suas 8 marcas, conta já com 530 lojas, 4.500 colaboradores e mais de 500.000 clientes a nível nacional, sendo líderes de mercado no nosso país em várias áreas, como na intermediação de crédito, na mediação de seguros e na consultoria imobiliária. Continuamos a ter como prioridade os dois grandes objetivos de sempre, termos um serviço de grande importância para a população e continuarmos a dar trabalho e oportunidades profissionais a cada vez mais pessoas. Acredito, e não temos a menor dúvida, de que vamos continuar a crescer no nosso país nos próximos anos, em lojas, colaboradores e clientes satisfeitos com os nossos serviços. Está de parabéns a DECISÕES E SOLUÇÕES e todos os seus colaboradores a nível nacional, pelos seus 20 anos de existência e, acima de tudo, pelos excelentes resultados alcançados!”.

O evento foi apresentado por Carlos Dias da Silva e conduzido pelo ator José Pedro Vasconcelos. Os presentes assistiram a um grandioso espetáculo repleto de música e dança, com destaque para a atuação de acordeão e sapateado do conhecido francês Michel Rebiffe.

Foram, assim, vários os pontos altos da cerimónia de comemoração dos 20 anos da rede DECISÕES E SOLUÇÕES, destacando-se o “Prémio Carreira” atribuído a três diretores de loja que ao longo dos anos têm feito a diferença dentro da marca. Os homenageados foram Nelson Favas, Diretor da DS BARREIRO FIDALGUINHOS, Alexandra Santos, Diretora da DS BRAGANÇA e José Maria Ferreira Diretor, da DS AVEIRO CENTRO, cujo empenho e profissionalismo contribuíram para o crescimento da marca. Foi efetuada uma homenagem por parte da estrutura de coordenação a Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da rede DECISÕES E SOLUÇÕES.

Foram ainda atribuídas viagens às lojas que tiveram melhores resultados e que mais faturaram nos últimos 12 meses, e as lojas vencedoras foram: DS Braga Centro, DS Albergaria, DS Torres Novas, DS Esposende, DS Ermesinde e DS Lisboa Parque das Nações.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da rede DECISÕES E SOLUÇÕES: “Quando a DECISÕES E SOLUÇÕES iniciou este caminho há 20 anos tinha o objetivo de ser uma referência no mercado, de ser uma empresa que transforma vidas, de ser sinónimo de qualidade e confiança. Hoje, olhamos para trás e vemos que conquistámos tudo isso e muito mais. Mas, também olhamos para a frente com entusiasmo e determinação, sabendo que ainda temos muito a fazer. Uma coisa é certa, as pessoas são o nosso maior património. São os colaboradores e parceiros que fazem da DECISÕES E SOLUÇÕES o que ela é hoje. Juntos vamos trilhar novos caminhos, desbravar novos mercados e transformar ainda mais vidas. Parabéns a todos nós e que venham os próximos 20 anos repletos de desafios, realizações e alegrias. Gratidão pelo empenho e confiança neste projeto que é de todos e para todos”.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da rede DECISÕES E SOLUÇÕES na Área dos Seguros: “É com muito orgulho que depois de duas décadas de atividade continuamos a crescer enquanto marca e a contribuir para uma maior qualidade de vida das famílias portuguesas, tanto com os serviços que prestamos como através da criação de emprego nas 120 lojas que a Rede DECISÕES E SOLUÇÕES tem a nível nacional e em todas as lojas que iremos abrir nos próximos anos. Está de parabéns a Rede DECISÕES E SOLUÇÕES e todos os seus colaboradores, por 20 anos de excelentes resultados alcançados.”

A rede DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com mais de 120 lojas e 1.500 colaboradores e atua em 5 grandes áreas de atividade: Consultoria Imobiliária, Intermediação de Crédito, Mediação de Seguros, Mediação de Obras e Construção de Imóveis. www.decisoesesolucoes.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising