GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA E CRIA HINO COM O CANTOR TONY CARREIRA
|
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES acaba de lançar uma campanha publicitária na qual dá a conhecer as soluções disponíveis nas suas várias redes e marcas, ao nível da intermediação de crédito, mediação de seguros, consultoria imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, compra e venda de automóveis e organização de viagens. A campanha vai estar no ar até ao final de 2023 na TVI, CNN e na Internet, através de spots publicitários e cartões promocionais em vários programas.
Além desta campanha, o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lançou ainda um hino, da autoria do cantor Tony Carreira, escrito a pensar em cada detalhe e com o objetivo de tocar o coração de cada um. O Hino DS também contou com a colaboração de Paulo Abrantes, Fundador e Diretor Geral do Grupo DS, e de todos os Diretores Coordenadores Nacionais das oito marcas que o compõem: Rede DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS INVESTIMENTO, DS AUTO e DS TRAVEL. Juntos, criaram uma peça musical que representa a essência e os valores do Grupo de uma forma única.
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES vai também patrocinar a tour de 2024 de Tony Carreira. Esta parceria tem início ainda este ano com os concertos no Pavilhão Multiusos de Guimarães e Altice Arena, em Lisboa, ainda no âmbito da tour 2023. A tournée será composta por cerca de 40 concertos, nos quais o Grupo DS marcará presença enquanto patrocinador.
Para Paulo Abrantes, Fundador e Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES: “A nova campanha publicitária subordinada ao tema “Grupo DS, 20 anos de boas decisões” pretende mostrar às pessoas que o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, que este mês celebrou o seu 20° aniversário, é hoje constituído por oito marcas que atuam em diferentes áreas, todas elas essenciais à população. Queremos passar uma mensagem de felicidade e de um serviço completo com Soluções 360°, pois quando as pessoas recorrem aos nossos serviços, sejam eles consultoria imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, a aquisição de um automóvel ou de uma viagem de sonho, poderão ter mais tempo para o que é realmente importante, pagando menos, poupando mais, ficando mais protegidas e assim poderem ter uma vida um pouco melhor. Em relação ao hino era, de facto, um sonho meu, ter uma música original que representasse os nossos valores enquanto Grupo e com a ajuda do Tony Carreira conseguimos ter uma canção que muito nos orgulha a todos. Tudo começou com o nosso apoio como Mecenas à Associação Sara Carreira e quando falei ao Tony Carreira que eu gostava de ter um hino do Grupo DS, de imediato se disponibilizou para tratar de tudo e o resultado não podia ter sido melhor.
Temos a ambição de passar das atuais 530 lojas para 700 até ao final de 2024 e dos atuais 4.500 colaboradores para 8.000 também até ao final do próximo ano, bem como aumentar o número de clientes a quem prestamos os nossos serviços, nas diferentes áreas de atividade do Grupo”.
Hoje o Grupo DECISÕES E SOLÇÕES conta já com 530 lojas, 4.500 colaboradores e mais de 500.000 clientes a nível nacional. Até ao final de 2024, o Grupo tem como objetivo continuar a crescer em número de lojas, colaboradores e clientes satisfeitos. Compreende na sua estrutura 8 marcas: DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS INVESTIMENTO, DS AUTO e DS TRAVEL.
Campanha de Publicidade e Hino Grupo DS: https://we.tl/t-Sm4I7Z1NI0
Grupo DS Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=D7tv0xvJ4vs
https://www.youtube.com/watch?v=NwaqEaD9ih0
Grupo DS Facebook:
https://www.facebook.com/grupodecisoesesolucoes/videos/3683545661962986/
https://www.facebook.com/reel/3159968470975030?mibextid=F9SUZr
Veja o perfil dessa franquia
|
|