TAB termina 2023 em expansão: Novo Investimento, Novas Instalações e Novos Colaboradores
|
A organização passa agora a ter a sua sede nacional para dar apoio e formação a franchisados e membros no coração de Lisboa.
- A TAB – The Alternative Board, o maior franchising do mundo de desenvolvimento estratégico empresarial, vai encerrar o ano de 2023 com novidades: o crescimento acentuado do negócio obrigou a um investimento em novas instalações no centro de Lisboa, assim como a adição de novos talentos na equipa.
"Estamos verdadeiramente entusiasmados com este capítulo na história da TAB em Portugal. É a primeira mudança de escritório e reflete o crescimento da organização nos quase dois anos de operação no país. Sentimos a necessidade de criar uma base central de trabalho para dar apoio e formação a franchisados e membros. E foi um investimento consegui-lo no centro de Lisboa”, refere Rita Maria Nunes, Country Manager da TAB em Portugal.
A decisão de investir em novas instalações, localizadas na Av. João Crisóstomo, perto do Saldanha, em Lisboa, também se relaciona com o facto de a TAB estar a aumentar a equipa.
“Desde o início de 2023, já aumentámos a nossa equipa, com 4 novos elementos, e temos planos para continuar a ampliar o número de colaboradores até ao final do ano. Para 2024, as perspetivas também são de crescimento da nossa organização”, acrescenta Rita Maria Nunes.
Depois de ano e meio de operação, com resultados bastante positivos e vários casos de sucesso, como é o caso da Soraia Lopes e do Jorge Galvão, o objetivo da TAB para 2024 passa por continuar com o mesmo ritmo de crescimento como forma de chegarmos a cada vez mais empresários, donos e gestores de PME, sendo o parceiro primordial para o crescimento e desenvolvimento dos negócios, mas acima de tudo da vida dos portugueses enquanto empresários.
“No final de abril deste ano, já tínhamos ajudado cerca de 30 empresários. Em 2024, o objetivo é chegarmos aos 10 franchisados e 200 membros em Portugal. O nosso propósito é simples: mudar a forma como se gerem os negócios em Portugal. E não estamos a falar de mudar porque os empresários não sabem gerir. Estamos a falar numa mudança transformacional que permite ao gestor viver uma vida serena e tranquila, em que o seu negócio é fonte de renda e vida, e não uma fonte de problemas. Trabalhando também para que seja cada vez menor o seu isolamento. Ser empresário ou gestor de uma grande empresa é das profissões mais solitárias do mundo. E tudo isto só será uma realidade se crescermos e tivermos uma rede de acompanhamento e suporte cada vez maior”, conclui a responsável.
A TAB Portugal reafirma assim a sua determinação em transcender limites e desencadear uma revolução no seu setor. A organização está empenhada em superar expectativas em 2024, consolidando a sua posição de referência para líderes empresariais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|