TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



PORTUGUESES PREFEREM STANDS QUE OFEREÇAM SERVIÇO DE FINANCIAMENTO
De acordo com um estudo levado a cabo pela DS AUTO, marca do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES dedicada ao setor automóvel, a maioria dos portugueses, com uma percentagem de 68%, admite que prefere stands que ofereçam soluções de intermediação de crédito na hora de adquirir um novo veículo. Esta preferência assume ainda mais relevância uma vez que 62% dos inquiridos assume que para comprar um automóvel terá de recorrer a crédito.

Quanto à tipologia dos stands, a maioria dos inquiridos (80%), respondeu que prefere comprar carro numa marca que tenha uma rede de stands, como é o caso da DS AUTO, e que 53,5% prefere Stands Multimarca, seguindo-se os Stands de Marca Própria com 28% das respostas e os Stands de Usados com uma percentagem de 18%.

De acordo com, Luís Rosa, Diretor Coordenador Nacional da DS AUTO, “Nos tempos que correm, poucos são os portugueses que conseguem comprar um automóvel sem recorrer a financiamento, por isso, é normal que valorizem tanto os stands que disponibilizem um serviço de intermediação de crédito. Nos nossos stands oferecemos um serviço chave na mão, onde o cliente pode contratualizar o crédito automóvel e escolher a sua nova viatura, permitindo-lhe poupar tempo e burocracias. No nosso estudo, concluímos ainda que a maioria dos inquiridos prefere stands multimarca onde têm um maior leque de oferta, logo, uma maior probabilidade de encontrar um carro que satisfaça as suas necessidades. Quanto à preferência por uma marca que tenha uma rede de stands, prende-se sobretudo com a confiança que este tipo de stands transmite, para além disso, aumenta, ainda mais, o catálogo de automóveis disponíveis, uma vez que, pertencendo à mesma rede, podem ter acesso às viaturas que estão disponíveis noutros stands. Na DS AUTO valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e, por isso, preocupamo-nos em ter uma frota diversificada, com automóveis de várias gamas e tipologias.”

A DS AUTO oferece um serviço personalizado de compra e venda de automóveis e de intermediação de crédito, proporcionando aos seus clientes um serviço único e exclusivo. Neste momento, a rede de stands inaugurados conta já com uma frota com mais de 150 automóveis de várias gamas em comercialização e mais de 50 colaboradores.

Sobre a DS AUTO
A DS AUTO é uma marca dedicada ao segmento automóvel com um conceito inovador, que presta aos seus clientes um conjunto de serviços transversais, nomeadamente na Compra e Venda de Automóveis e na Intermediação de Crédito. Criada em abril de 2022, conta já com 23 stands a nível nacional, entre os já inaugurados e em fase de inauguração, mantendo o objetivo de chegar aos 100 stands em Portugal, no decorrer dos próximos 2 a 3 anos, bem como ser uma referência no nosso país na área da compra e venda de automóveis. www.dsauto.pt



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   DNA Cascais   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Chamada para rede móvel nacional

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising