TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA CLICKVIAJA.COM
Porque decidiu investir num negócio? Como surgiu a ideia de optar por abrir o seu negócio em modelo franchising?
O motivo principal foi, uma vez que já somos empreendedores, investir noutro segmento de mercado. A ideia surgiu durante a pesquisa por modelos de negócio, na qual a opção de franchising que permitisse estabelecer um home office (HO) nos pareceu muito interessante.


Qual foi o principal motivo que o fez avançar nesta decisão e com este modelo de negócio? O que mais valoriza na sua rede de franchising?

Foi o facto de ter apoio por parte do franchisador, constituído por pessoas mais experientes, que é o que mais valorizamos nesta rede.

Foi complicado tornar-se franchisado desta marca? Foi a sua primeira opção?

Foi muito simples tornarmo-nos membros da ClickViaja.com e foi a nossa primeira opção, não só por esta facilidade de adesão, mas também pelo baixo custo de investimento inicial face às restantes opções do mercado.

4Foi-lhe dado todo o apoio necessário para o início da sua atividade enquanto franchisado da marca? Como valoriza os serviços prestados pelo franchisador?

Sim. Desde o primeiro contacto sentimo-nos apoiados pelo franchisador, cuja formação inicial foi muito importante, e pelos restantes membros desta rede, algo que, conforme referido anteriormente, é de enorme valor para nós.

A evolução do negócio cumpre com as expetativas iniciais?

Bom… Apesar de termos iniciado esta atividade poucos meses antes do início da pandemia, cumpriu e cumpre com as expectativas iniciais.

Pela sua experiência, valeu a pena criar o próprio negócio a par desta marca?

Sim, completamente. Não só pelas razões listadas anteriormente, mas também por ser uma marca conhecida e com boa reputação no mercado do turismo.

Ser empreendedor é tratar o risco por “tu”. Qual o maior risco que pode existir no setor?

Um dos maiores riscos neste sector é não conseguirmos vender os nossos produtos, algo que ocorreu pouco tempo depois de iniciarmos esta empreitada, devido à pandemia. Felizmente e com muito apoio do franchisador e da nossa rede, conseguimos superar esse obstáculo.

Quais as suas perspetivas para um futuro mais próximo?

Que este negócio continue a evoluir positivamente, a nível pessoal e da rede a que pertencemos.

Numa só frase, descreva a marca franchisadora.

A ClickViaja.com é uma marca prestável, dinâmica e orientada para as necessidades dos franchisados e dos clientes.

Defina-se a si numa frase.

Aproveito uma frase de Fernando Pessoa para esse efeito: “Duas coisas só me deu o destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   DNA Cascais   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Chamada para rede móvel nacional

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising