MELOM e Querido Mudei a Casa Obras promovem a descentralização do setor da construção em Portugal
|
A marca líder de mercado aposta na expansão da sua rede a nível nacional, com especial destaque para as pequenas localidades e para o interior do país.
A MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líderes no setor das obras residenciais em Portugal, têm desempenhado um papel significativo na remodelação e reabilitação de espaços residenciais por todo o país, para além das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. A capilaridade da sua rede de franchisados, fora dos grandes centros urbanos, com 28 franchisados MELOM e 30 franchisados Querido Mudei a Casa Obras, são responsáveis pela criação de mais de 200 postos de trabalho diretos e indiretos, desde o início da sua atividade. A expansão da sua rede por todo o país tem sido uma prioridade para a marca, que se reflete no compromisso, reconhecimento e dedicação demonstrados em várias localidades do interior. A destacar a abertura de mais 12 franquias no último ano, em doze novas localizações, de norte a sul do país, com especial destaque para as pequenas localidades e o interior do país.
“A rede MELOM e Querido Mudei a Casa Obras olha com especial atenção para as localizações no interior, reconhecendo o seu potencial e importância estratégica. Este compromisso reafirma a mensagem de que a MELOM não se restringe a Lisboa e ao Porto, e continuará a estender a sua influência e impacto positivo por todo o país, mantendo-se fiel à sua visão de renovar e transformar espaços em todas as regiões de Portugal”, destaca João Carvalho, cofundador da MELOM.
De Bragança ao Algarve, a rede tem crescido e tem-se fortalecido, reconhecendo a importância do interior do país tanto para o negócio quanto para a sociedade. A MELOM Strela em Seia, o Querido Joel Pires em Coimbra com sua vasta experiência em caixilharia, a MELOM Top em Bragança, o Querido Carlos Ribeiro em Tondela, a MELOM Seara em Évora, ou a MELOM Viseu são apenas alguns exemplos do empenho da marca em proporcionar serviços de qualidade aos clientes em diferentes regiões do país.
“Neste período festivo, quando muitos portugueses regressam à sua terra natal, é importante reconhecer e felicitar todos os empreendedores que continuam a acreditar no potencial do interior do país. Em particular, é fundamental destacar o papel dos franchisados Querido e MELOM, que contribuem diariamente para a renovação, melhoria e atratividade das regiões do interior. O compromisso demonstrado nestas localidades é um indicativo do impacto positivo que a empresa tem gerado. À medida que nos aproximamos do ano de 2024, é hora de refletir e pensar sobre as perspetivas de expansão da marca e reforçarmos o nosso posicionamento”
Veja o perfil dessa franquia
|
|