TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
FIS 2026 reforça a importância do franchising como um dos modelos de empreendedorismo e expansão mais sólidos
Norte Franchise regressa ao Porto nos dias 9 e 10 de abril e reforça o papel da região Norte no franchising em Portugal
Da banca tradicional a uma nova forma de viver o crédito habitação
Feira Virtual de Franchising encerra 2ª edição com grande sucesso e elevada participação
Academia de Formação do Grupo DS supera os 4 mil formandos em 2025
A certificação energética é geralmente exigida e evita atrasos no processo.
POR QUE EXPOR NA FEIRADEFRANCHISING.PT
Norte Franchise regressa ao Porto nos dias 9 e 10 de abril e reforça o papel da região Norte no franchising em Portugal
Feira Virtual de Franchising realiza-se online de 23 a 28 de fevereiro de 2026
Bestfranchising, parceiro da 2.ª edição da Feira Virtual de Franchising de Portugal
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS CHEGA A SANTARÉM
facebook instagram
O Querido Mudei a Casa Obras já está disponível no distrito de Santarém. José Castelo assinou recentemente o contrato de franchising com o Querido Mudei a Casa Obras, pelo que quem vive no Ribatejo já pode chamar os Queridos para fazer obras em casa.

José Castelo já trabalha na área da construção civil há vários anos, mas recentemente decidiu aderir ao Querido Mudei a Casa Obras, em virtude das mais-valias em termos de formação e marketing do Querido Mudei a Casa Obras e da prosperidade do negócio.
Os orçamentos são gratuitos e podem ser solicitados através do call center (707 201 105) ou do site http://queridoobras.pt/. José Castelo é o primeiro franchisado Querido Mudei a Casa Obras em Évora, no entanto, a nível nacional a rede já conta com 43 Queridos espalhados no país. Esta marca faz parte da MELOM, a rede n.º1 de obras em Portugal, representada em 67 unidades em Portugal.
Em 2014, a MELOM e o QMAC-O faturaram € 7.3 milhões, o que se traduziu num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores, referem-se a 2.683 obras adjudicadas - mais 11% do que em 2013. No ano passado foram realizadas cerca de 2.000 pequenas intervenções com uma faturação correspondente de €800 mil.


Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 104 franchisados espalhados por todo o território nacional, 37 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising