TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Trabalho remoto: O segredo da Link&Grow para manter equipas unidas e motivadas
EQUIPA DA RE/MAX EM PORTUGAL É A MELHOR DO MUNDO EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS
DS Seguros e DS Intermediários de Crédito abrem loja em Cantanhede
Grupo NBRAND torna-se ponte estratégica para brasileiros que querem empreender em Portugal
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
Hoje, deixamos esta inspiração para todos os que dão o melhor de si — dentro e fora do estúdio
A Lardesonho é uma rede 100% nacional, com 15 anos de experiência a concretizar sonhos por todo o país — e pode ser o próximo a crescer conosco!
Mais uma etapa cumprida na expansão em Portugal, da maior rede de franquias de remodelações do mundo!
Na Twinkloo, acreditamos que crescer faz parte de um percurso bem acompanhado.
Sexta-feira 13,,,Para nós, é dia de sorte e de novos começos!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade
facebook instagram
O GrupoConcept, grupo agregador das marcas BodyConcept, DepilConcept e Concept+, cimenta a sua presença como maior grupo de estética a nível europeu através de novidades que consolidam os seus valores e missão. Inovação, sustentabilidade e reforço de recursos humanos pautam o início do ano.

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será implementado o software Zappy, um sistema de gestão de clínica que elimina a utilização de papel. Este novo sistema será implementado nas +130 clínicas do Grupo no primeiro semestre do ano e protege os dados pessoais de todos os clientes (RGPD).

O aumento das linhas de cosmética Concept+ é também um dos focos principais para o crescimento do GrupoConcept. “As novas introduções [de produtos] já contarão com uma redução significativa do uso de plástico, optando pelo recurso a materiais recicláveis nas embalagens e packaging. Pretendemos cada vez mais oferecer soluções de bem-estar a quem nos procura, assegurando uma consciência ecológica”, declara Sandra Castanheira, Cofundadora e Administradora Executiva do GrupoConcept.

A nível de inovação contempla-se o CRM na sede do franchisador; o lançamento de novos serviços na marca BodyConcept; um novo programa de encomendas e suporte pós-venda e a criação da área de manutenção.

O CRM é integrado com o software Zappy e irá tratar de todo o relacionamento com o franchisado, desde a gestão do dia-a-dia, aos contactos (leads) adquiridos, registando também todos os pontos de contacto que um cliente teve com a empresa.

“A implementação desta ferramenta permitirá prever e antecipar tendências e necessidades dos potenciais franchisados, auxiliando na definição de estratégias para que as equipas de marketing, operacional e vendas possam alcançá-los e abordá-los da melhor forma. Irá também automatizar os processos do franchisador, aumentando a eficiência e produtividade da sua equipa e diminuindo os tempos de resposta aos franchisados e potenciais franchisados”, afiança Carla Nunes, Diretora de Expansão Nacional e Internacional do GrupoConcept.

A renovação de serviços das marcas garante que a insígnias sejam top of mind nas escolhas do consumidor. O BodyEvolution e o Facial LED são as novas tecnologias da BodyConcept, lançadas para tratar do corpo e rosto e combater as suas problemáticas associadas.

Para facilitar o processo de encomenda de equipamentos, kits e produtos, introduziu-se um novo programa no site do GrupoConcept de forma a facilitar o método de solicitações e suporte pós-venda.

“O novo portal de encomendas facilita os procedimentos internos, traduzindo-se em economia de tempo e otimização de custos”, assevera Alexandre Lourenço, Cofundador e Administrador Executivo do GrupoConcept.

Desde o início do ano que o Grupo conta com um novo departamento de apoio à manutenção e equipamentos. Além da venda e reparação de equipamentos, este departamento inclui ainda a gestão da frota automóvel, imóveis e parque informático. Tecnologicamente, contará com uma solução informatizada que permita medir avarias, tempos de imobilização e eficiência dos reparadores.

O início do ano trouxe também um incremento nos ativos internos da equipa do franchisador. Este acréscimo de recursos humanos nos departamentos de Marketing, Financeiro, Expansão e Operacional deve-se ao aumento do número de clínicas, à velocidade da informação e aumento exponencial do número de canais de comunicação utilizados para auxiliar os franchisados e providenciar o melhor serviço aos seus clientes.

O GrupoConcept continua a apostar na modernização de processos, equipamentos e a fomentar um crescimento sustentado nas suas unidades por todo o país.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising