Vangor prepara a sua chegada para Setúbal
|
A VANGOR, marca portuguesa de referência em decoração, mobiliário e design de interiores, anuncia a assinatura de contrato para o seu primeiro atelier em Setúbal, fruto de uma parceria com a designer de interiores Célia Sequeira.
Célia Sequeira, com vasta experiência na área do design de interiores, dedicou-se nos últimos anos a projetos de forma independente, acompanhando todo o processo desde a compra do imóvel, coordenação de obras de remodelação até ao design de interiores e mobiliário à medida.
Apaixonada pela imagem e conceito da VANGOR, Célia viu na marca a oportunidade ideal para concretizar o seu sonho de abrir um espaço próprio e servir mais clientes.
Um atelier que promete transformar espaços com elegância e estilo
O novo atelier da VANGOR em Setúbal irá oferecer aos clientes da região uma experiência única, combinando a expertise de Célia Sequeira com a qualidade e o estilo característicos da marca.
Com um showroom cuidadosamente selecionado, os clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos, desde mobiliário e decoração a iluminação e têxteis, para criar espaços únicos e personalizados.
Sobre a VANGOR
A VANGOR conta com uma rede de ateliers em todo o país e está em constante expansão, com o objetivo de levar a sua expertise e o seu estilo a cada vez mais clientes.
Para mais informações: https://vangor.pt/franchising
Veja o perfil dessa franquia
|
|