DS PRIVATE FECHA 1.º SEMESTRE/24 COM CRESCIMENTO DE 115% NA FATURAÇÃO
                                            
                                              
											
                                             
                                             
											
                                            
											
                                         | 
                                     
                                
                                
                                    
                                         
                                        A DS PRIVATE, marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES especializada na compra e venda de imóveis de luxo e do segmento premium, registou um crescimento na faturação de 115% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o período homólogo. A área da mediação imobiliária teve um crescimento na faturação de 105% e a área da intermediação de crédito teve um crescimento na faturação de 160%.
 
  
                                         
                                        Adriano Nogueira Pinto, Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE, sublinha que “os resultados alcançados no primeiro semestre deste ano são mais uma validação de que estamos no caminho certo e devemo-los à dedicação diária de todos os profissionais que trabalham connosco. No segundo semestre, continuaremos focados na expansão da nossa rede de lojas e colaboradores, bem como em oferecer um serviço diferenciador no mercado, que concilia um sentimento de elevado profissionalismo, com foco no cliente por parte de todos elementos das nossas lojas, e a conveniente gestão das expectativas de quem confia nos serviços da DS PRIVATE”.
 
 Durante o primeiro semestre deste ano, a DS PRIVATE lançou um novo site oficial e colocou em funcionamento uma ferramenta de CRM inovadora que traz maior conveniência aos clientes e proprietários, pois permite acompanhar diariamente o processo de venda de cada imóvel.
 
 “Queremos ser a primeira escolha do mercado e dos nossos clientes. Para isso, manteremos o nosso empenho em prestarmos um serviço que prima pela excelência e atenção dada a quem nos procura ao longo de todo o processo, seja na área da mediação imobiliária, seja na área da intermediação de crédito.” acrescenta Adriano Nogueira Pinto.
 
 A DS PRIVATE continuou a consolidar a sua presença no mercado durante os primeiros seis meses deste ano, com a abertura de cinco novas lojas na zona Norte e Centro do país – Porto, Ponte de Lima, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Oliveira de Azeméis. O objetivo é alcançar as 40 lojas em Portugal até ao início do próximo ano.
 
  
                                         
                                        Veja o perfil dessa franquia
                                     | 
                                 
                             
                         |