TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS APOIA INICIATIVA HUMANITÁRIA NO CONGO
O Querido Mudei a Casa Obras, rede integrada na MELOM n.º1 de obras em Portugal irá apoiar a instituição Hospital Pediátrico Lions Lukala Catarates, na República Democrática do Congo, através da aquisição, preparação e envio de uma ambulância, que será usada para fazer frente a problemas de profunda pobreza e necessidade, numa região de África de carências extremas.

Lukala é uma cidade administrativa da República Democrática do Congo, o terceiro maior país de África e o décimo segundo mais extenso do mundo. Com 70 milhões de habitantes e apesar de possuir uma vasta riqueza potencial, após anos de guerras, ditaduras e tumultos, as infra-estruturas do país ou estão em ruínas ou são inexistentes. Lukala, por sua vez, tem uma população total de cerca de 25 mil habitantes, que se dedicam sobretudo à agricultura de subsistência. Com um rendimento per capita inferior a 1 dólar por dia, a população quase não tem acesso a serviços básicos de saúde e educação, e não existe um serviço de saneamento público, fator gerador de muitas doenças.

A grave e dura realidade da população de Lukala, as suas inúmeras carências e a dificuldade em estruturar a sua vida quotidiana nos seus aspetos mais básicos, não foram indiferentes ao Querido Mudei a Casa Obras, que de imediato se propôs a colaborar com esta iniciativa. João Carvalho, diretor-geral da marca explica “Acreditamos que todas as empresas têm o dever de participar e apoiar projetos e iniciativas como esta, devemos envolver-nos e devolver parte do que a sociedade nos entrega. Desta vez vamos levar o nome da Querido Mudei a Casa Obras além-fronteiras, vamos ajudar um Hospital Pediátrico extremamente carenciado e para nós não existe nada mais recompensador”.


O Querido Mudei a Casa Obras assume-se como uma empresa solidária e privilegia atividades de responsabilidade social com o objetivo de incentivar práticas de participação comunitária, projetando-a como uma instituição próxima, responsável, com valores e práticas de referência.

Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 126 franchisados espalhados por todo o território nacional, 53 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising