TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Mercado imobiliário de luxo cresce 28% em Portugal
– O volume de negócios da RE/MAX no segmento imobiliário de luxo cresceu 28% e quase 5% em transações durante o corrente ano. E, apesar do crescente número de investidores estrangeiros neste mercado de nicho, continuam a ser os portugueses os principais interessados em comprar habitações de luxo (49%).

Para fazer face à procura, a RE/MAX apostou na abertura de agências especializadas na comercialização de imóveis de valor superior a meio milhão de euros, as RE/MAX Collection, existindo já quatros lojas no Chiado, Vilamoura, Estoril e Avenida da Liberdade.
Com a abertura da mais recente agência Collection, na Avenida da Liberdade, a rede procura reforçar o posicionamento no mercado de luxo imobiliário. “Aproveitando o reconhecimento que a nossa marca já tem no mercado tradicional, enquanto líder, as nossas novas agências Collection procuram não só tirar partido dessa força mas também orientá-la para um público de segmento alto a médio-alto, com profissionais formados e especializados no mercado de luxo. O posicionamento destas agências em locais estratégicos do país revela a nossa intenção de crescimento junto de um mercado cada vez mais dinâmico”, explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
A capital lisboeta continua a ser a cidade mais procurada no que respeita ao segmento residencial de luxo, tendo esta procura aumentado 12% face ao ano anterior. Uma tendência que se prevê manter nas zonas históricas, com níveis de qualidade de vida e sofisticação crescentes. “O retorno ao centro da cidade e a um modo de vida urbano mais qualificado são aspectos essenciais potenciados por este mercado, que se torna por isso cada vez mais atractivo”, revela o último estudo realizado pela DTZ sobre o "Mercado Residencial de Luxo em Lisboa".
Ao mercado nacional interessado em imóveis de luxo, juntam-se o mercado chinês como o mais preponderante (7%), seguido dos mercados brasileiro e inglês (5%), sueco (4%) e francês (3.5%). Dos motivos apontados pelos clientes estrangeiros para a aposta em Portugal, destacam-se a segurança, clima e hospitalidade.



As tipologias de “habitação de luxo” mais procuradas pelo mercado são os apartamentos (63%), com especial enfoque nos T3 (32%) e, em seguida, as moradias T4 (47%). São os prédios e quintas que revelam menor interesse aos investidores, com apenas 1% e 2%, respectivamente.
No espaço de um ano, a RE/MAX abriu quatro agências dedicadas em exclusivo ao segmento de luxo, prevendo a abertura de outras quatro no espaço do próximo ano.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising