TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Fundador da Remax lança franchise de empresas de obras em casa
A Melom, que só estará disponível para o público em Fevereiro, não integrará o grupo Remax, mas criará sinergias com esta e outras mediadoras.



Fundador da Remax lança franchise de empresas de obras em casa
A Melom, que só estará disponível para o público em Fevereiro, não integrará o grupo Remax, mas criará sinergias com esta e outras mediadoras.
O fundador e presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez, lançou hoje o Melom, um novo franchise que tem como objectivo agregar numa só entidade, um conjunto de empresas que fazem pequenas reparações domésticas, como pinturas ou canalizações, ou grandes obras em casa.
Um negócio que, apesar de juntar o fundador da Remax ao arquitecto João Carvalho, antigo director de expansão da mediadora, não pertencerá ao universo da Remax. Será uma empresa independente que pretende, inclusive, estabelecer sinergias com outras mediadoras. "O que falta na venda de casas é ter uma empresa que faça as obras que às vezes são necessárias", disse Manuel Alvarez.
Para este responsável, a necessidade de criar esta empresa surgiu da constatação de que "este é um mercado muito fragmentado, onde não existe uma só empresa a ser reconhecida. Existem sim empresas dispersas que actuam localmente, mas não uma empresa nacional e é isso que queremos atingir com a Melom. Queremos que seja o primeiro nome que vem à cabeça quando se pensa fazer obras em casa".
"Em dois ou três anos, queremos que a Melom seja para as obras domésticas aquilo que a Remax é para quem compra e vende casa", reparou ainda Manuel Alvarez.
Outra razão que levou à criação desta empresa de franchise foi o potencial de crescimento que as obras de reabilitação tem actualmente. Segundo adiantou João Carvalho, durante a apresentação da Melom, hoje no Fontana Park Hotel, em Portugal apenas 6% das obras são de reabilitação, enquanto na Alemanha já pesa 33%.







Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising