RE/MAX APRESENTA VISITAS VIRTUAIS A IMÓVEIS NO SIL’15
|
– A RE/MAX, líder em mediação imobiliária em Portugal, apresentou no decorrer do Salão Imobiliário de Lisboa 2015, o seu mais recente projeto de inovação no sector, o RE/MAX Virtual Tour Premier. Este novo serviço permite aos clientes uma visualização realista dos imóveis sem que estes precisem de se deslocar fisicamente ao local. Através de uma visão panorâmica de 360o, o programa consegue recriar um espaço real e possibilitar ao utilizador uma visualização interativa do seu campo de visão.
O RE/MAX Virtual Tour Premier está preparado para todos os dispositivos móveis e, desde que conectados à internet, todos os computadores, smartphones (iOS e Android) e tablets permitem um acesso total do utilizador ao imóvel virtual. As visitas virtuais estão a ser preparadas para receberem módulos de realidade aumentada, que permitam uma imersão virtual bastante superior.
Com esta solução, a RE/MAX quebra as fronteiras de mercado de cada imóvel, tanto no alcance geográfico como na disponibilidade temporal. Assim, é possível que o mesmo imóvel seja simultaneamente visitado por um utilizador americano, francês e chinês, independentemente da hora e da disponibilidade do proprietário e do consultor. O imóvel passa a estar de porta aberta 24h por dia, 7 dias por semana. Desta forma, garantem-se ainda a proteção de dados pessoais no âmbito da diretiva 95/46/CE do Parlamento Europeu, através da ocultação da identidade de pessoas, veículos e respetivas chapas de matrícula.
O stand da RE/MAX no SIL também apresentou o projeto Casa de Sonho RE/MAX, através do qual e em parceria com a MELOM, foram desenhados 14 modelos de casas, entre 89 mil euros e 255 mil euros (preços com IVA incluído). Através deste projeto, qualquer pessoa poderá construir a sua casa de sonho, quer disponha ou não de um terreno disponível, a um preço equilibrado e sem derrapagens.
A 18ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa ficou marcada pela participação emblemática da RE/MAX que, para além de apresentar um projeto inovador de virtual tour, contou com a presença de 22 agências num stand histórico (700 m2) e mais de 700 colaboradores e parceiros na abertura da feira.
Veja o perfil dessa franquia
|
|