RE/MAX quer ajudar os portugueses a realizar os seus sonhos
|
– A RE/MAX Portugal, líder nacional em mediação imobiliária, iniciou esta semana a campanha “Sonhar de Olhos Abertos”. Provando que é uma marca presente nos momentos mais marcantes da vida dos portugueses, a rede imobiliária procura ajudar a concretizar sonhos, sejam eles vender ou comprar casa, ou a ter um emprego mais rentável.
Esta campanha emocional, já testada anteriormente em terreno nacional, estará presente em televisão durante três semanas, na rádio e, nas redes sociais através da plataforma Facebook. Adicionalmente e, durante duas semanas, mupis da campanha irão colorir as ruas de Portugal continental e ilhas.
“A campanha Sonhar de Olhos Abertos pretende desafiar os portugueses a não imporem limites aos seus sonhos. Primeiro é preciso sonhar e depois acreditar que é possível concretizar os sonhos”, explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Com forte visão empreendedora, esta campanha RE/MAX volta a apelar ao sentido proativo dos portugueses, possibilitando a integração de novos agentes numa rede sólida de trabalho que promove formação profissional contínua e especializada.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e em 2014 foi eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|