TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Trabalho remoto: O segredo da Link&Grow para manter equipas unidas e motivadas
EQUIPA DA RE/MAX EM PORTUGAL É A MELHOR DO MUNDO EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS
DS Seguros e DS Intermediários de Crédito abrem loja em Cantanhede
Grupo NBRAND torna-se ponte estratégica para brasileiros que querem empreender em Portugal
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
Hoje, deixamos esta inspiração para todos os que dão o melhor de si — dentro e fora do estúdio
A Lardesonho é uma rede 100% nacional, com 15 anos de experiência a concretizar sonhos por todo o país — e pode ser o próximo a crescer conosco!
Mais uma etapa cumprida na expansão em Portugal, da maior rede de franquias de remodelações do mundo!
Na Twinkloo, acreditamos que crescer faz parte de um percurso bem acompanhado.
Sexta-feira 13,,,Para nós, é dia de sorte e de novos começos!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



AÇAÍ NATURA ABRE MAIS QUATRO LOJAS
facebook instagram
O Açaí Natura assinala a época festiva com quatro inaugurações. A marca portuguesa abre as portas de mais quatro lojas: em Miraflores, no Campo Pequeno, em Braga e em Vila Nova de Famalicão.

Com mais de 40 lojas espalhadas pelo país, o Açaí Natura celebra a quadra festiva com a abertura de mais quatro unidades, reforçando a sua ambição de levar esta iguaria brasileira a todo o país. A marca, nascida há apenas cinco anos, reforça a presença nacional com uma nova unidade no Campo Pequeno, uma em Miraflores, uma na cidade de Braga e outra em Vila Nova de Famalicão.
As quatro inaugurações seguem o mesmo modelo das restantes lojas, proporcionando aos fãs de açaí a experiência de desfrutarem deste superalimento, misturando-o com os toppings e molhos que quiserem, havendo mais de 20 opções à escolha, como granola, paçoca, amendoim e fruta fresca.
As novas localizações vieram reforçar o compromisso do Açaí Natura em continuar a levar o açaí 100% orgânico, natural, vegan, gluten free e sem corantes a todo o território nacional.
“Continuamos com o desejo de pintar o país totalmente de roxo, levando a todos os portugueses este superalimento, que tanto sabe bem no verão, como no inverno. As quatro novas lojas vêm impulsionar esse compromisso, mas não pretendemos ficar por aqui, estando já a planear novas aberturas para 2025”, explica Geraldo Neto, CEO do Açaí Natura.
Em 2024, o Açaí Natura, que funciona com um modelo franchising abriu mais de 15 lojas de norte a sul do país, tendo já os olhos postos noutras localizações, nomeadamente além-fronteiras, como em França e no Reino Unido.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising