TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Intermarché lança campanha "Grande Abastecimento de Prémios" com ofertas e experiências exclusivas
facebook instagram
•A campanha “Grande Abastecimento de Prémios, decorrerá ao longo de 60 dias.
•Esta campanha decorrerá nos postos de combustível Intermarché aderentes.
•A campanha pretende premiar os consumidores por cada abastecimento igual ou superior a 40€, oferecendo experiências únicas e a oportunidade de ganhar prémios de sonho.


O Intermarché, que detém 216 postos de abastecimento, anuncia o lançamento da campanha "Grande Abastecimento de Prémios", que decorrerá entre 10 de fevereiro e 10 de abril de 2025, nos postos de combustível aderentes. Com uma mecânica inovadora, a campanha irá premiar os consumidores por cada abastecimento igual ou superior a 40€, oferecendo experiências únicas e a oportunidade de ganhar prémios de sonho.



Uma Campanha Repleta de Benefícios
A iniciativa pretende proporcionar uma experiência diferenciada a todos os participantes, que receberão um cupão com um código a cada abastecimento de 40€ ou mais, que lhes permitirá aceder a ofertas imediatas e concorrer a prémios exclusivos através do site oficial da campanha: www.abastecimentodepremios.com.

Mecânica Simples e Eficiente
1. Abastecimento: Por cada 40€ em combustível, o consumidor recebe um cupão com um código.
2. Registo: O cliente acede ao site da campanha, onde se regista ou faz login.
3. Inserção do Código: O código garante uma oferta imediata e a possibilidade de ganhar um dos prémios de sonho diários.

Prémios de Sonho e Ofertas Exclusivas
Os participantes têm a oportunidade de ganhar prémios incríveis, incluindo viagens para às Maldivas, scooters Yamaha, iPhones 16, televisores Samsung, tablets e muito mais. Além disso, a campanha disponibiliza mais de 600 opões para escolha da oferta imediata, como atividades na natureza, experiências gastronómicas e de bem-estar, garantindo vantagens para todos os participantes.

Campanha Multimeios
A campanha "Grande Abastecimento de Prémios" será divulgada através de uma forte estratégia de comunicação, incluindo media digital e rádio e owned media em redes sociais, newsletter e ponto de venda.

"Esta campanha reflete o compromisso do Intermarché em oferecer experiências diferenciadoras aos seus clientes, transformando cada abastecimento numa oportunidade de ganhar e viver algo especial, para além da relação qualidade/preço que já oferece diariamente nos seus postos de combustível", afirma Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.

Para mais informações sobre a campanha e a lista completa de prémios e ofertas, visite www.abastecimentodepremios.com.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising