Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

DUAS DATAS. DUAS OFERTAS! TACOS E BATATAS MEXICAN, GRÁTIS NA TACO BELL!

DUAS DATAS. DUAS ofertas! TACOS e batatas mexican, GRÁTIS NA TACO BELL!

Por: Redação

O convite é para os portugueses colocarem os hambúrgueres de lado e abraçarem algo diferente, com mais personalidade: os originais e únicos tacos da Taco Bell. Esta campanha irreverente pretende fazer uma verdadeira “guerrilha de sabores”, mas as surpresas não param por aqui.

Dois dias depois, no Dia da Batata Frita, a 30 de maio, a Taco Bell também tem algo para oferecer, neste dia as icónicas batatas Mexican também são grátis, uma versão única e saborosa, fritas na hora e temperadas com o toque especial da paprika.

A Taco Bell destaca-se pela sua inspiração na comida mexicana, utilizando ingredientes da mais alta qualidade e combinando sabores, aromas e texturas únicas. Com produtos preparados no momento e um ambiente jovem e irreverente, a marca tem conquistado o coração dos portugueses desde a sua chegada ao país. Os restaurantes da Taco Bell trazem um toque californiano à experiência gastronómica, garantindo uma oferta diferenciada e exclusiva.

Os clientes podem ainda usufruir das TACOFERTAS, que consistem em cupões de desconto disponíveis para download no website e nos quiosques digitais da marca. Além disso, a Taco Bell reforça o seu compromisso com a diversidade alimentar ao oferecer TODO O MENU EM VERSÃO VEGGIE. A opção vegetariana da marca é uma deliciosa combinação de grão de bico e ervilhas, pensada para agradar aos vegetarianos.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter