TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Athinia, a nova fragância feminina oriental de La Botica de los Perfumes
facebook instagram
A nova fragância feminina oriental da cadeia de perfumaria e cosmética inspira-se na mulher do século XXI que demonstra poder, força, sensibilidade, sensualidade e feminismo.

Após o sucesso das mais de 160 fragâncias de La Botica de los Perfumes, demonstrado durante 4 anos, a cadeia de perfumaria e cosmética lançou no mercado a nova fragância feminina, Athinia. Um perfume inspirado nas mulheres de hoje em dia que demonstram a força interior que conduz todas as suas ações.

O conceito da fragância Athinia baseia-se na força que ilumina as mulheres. Uma combinação de sensualidade, feminismo, sedução e poder. A vitória física e intelectual, a nossa própria luz: Athinia.

Sob o lema “Sê a tua própria luz” em La Botica de los Perfumes defendemos o brilho interior de cada mulher que a torna única e inigualável.

Athinia é uma fragrância com uma delicada evolução que descarrega todo o seu potencial na saída, proporcionando grandes nuances que a tornam uma fragrância única em cada pele. Com um começo inebriante e poderoso graças ao perfume de jasmim, reflete sensualidade que cresce até aos aromas mais picantes, devido ao poder sedutor da flor de gengibre. A feminilidade vai-se refletido à medida que as notas de baunilha surgem com suaves toques salgados que se fundem com tangerina verde e âmbar cinzento, envolvendo a fragância com um suave equilibrio de frescura.

A harmonia é fornecida pelo sândalo que lhe confere uma personalidade única. Uma fragrância muito feminina que reflecte poder de sedução, provocação, sensualidade e força da mulher Athinia. É a luz que brilha nas trevas.

Para além disso, até dia 19 de dezembro, esta fragância terá um preço especial de lançamento. Por 15 euros poderá adquirir o seu Athinia. Para saber mais sobre esta nova fragância, visite www.athinia.pt onde pode conhecer todas as informações exclusivas sobre o perfume, o seu conceito base, a criação e o filme do Athinia. Esta fragância é vendida exclusivamente nas lojas La Botica de los Perfumes.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising