A Wine With a View é uma marca que se dedica à comercialização de vinhos portugueses.
|
Esta ideia é pioneira nesta área de negócios móveis, tendo surgido através da constatação da importância que os turistas atribuem ao vinho português, considerando-o como único no mercado.
A Wine With a View é uma marca que promove o vinho e o turismo em Portugal, pois procura unir dois atos de culto, criando uma experiência verdadeiramente única: beber um copo de vinho excepcional, desfrutando de uma vista magnífica.
Atribuindo uma experiência completa aos clientes, tendo o vinho português no papel principal, é indissociável do conceito a procura dos melhores “spots” turísticos, que ofereçam uma vista privilegiada sobre os mais belos locais de interesse do nosso país.
A primeira unidade móvel da Wine With a View foi inaugurada estrategicamente num dos melhores locais de Lisboa, o Castelo de São Jorge, que oferece a melhor vista para uma das cidades mais belas do mundo, tendo sido inaugurada no Verão de 2015 a segunda unidade, junto à Torre de Belém.
Com o sucesso já comprovado, a Wine With a View encontra-se em expansão através de um modelo de franchising, procurando parceiros de negócio para fazerem parte da sua rede nacional e internacional. Como zonas preferências de expansão, a Wine With a View definiu as seguintes localidades: Algarve, Braga, Cascais, Coimbra, Fátima, Guimarães, Óbidos, Porto e Sintra.
Esta oportunidade de negócio é dirigida a empreendedores com gosto pela área vinícola, que desejem fazer parte de uma rede com elevado potencial de crescimento. A marca procura empreendedores dinâmicos e comercialmente aptos para a transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, que conta sempre com o apoio dos Franchisadores para uma melhor gestão do negócio, de modo a garantir a melhor rentabilidade.
|
|