TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM E QUERIDO CRESCEM 61% E CRIAM 100 NOVOS POSTOS DE TRABALHO
A MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras cresceram 61% na faturação global do ano de 2015, tendo criado 100 novos postos de trabalho directos através da abertura de 57 unidades de norte a sul do País.

No ano passado, a MELOM, que se dedica a obras de reabilitação e remodelação parcial ou total, viu também crescer o valor médio de obra para 5.500€ (+107%) e o valor médio de orçamento para 9.300€ (+16%). Se dividirmos o país ao meio, a maioria das obras foi realizada no Sul, que representa 70% da faturação da MELOM.
Os portugueses têm procurado na MELOM, sobretudo, as remodelações gerais, uma vez que concentram 53% das obras realizadas no ano passado. As remodelações parciais ficam-se pelos 10%, as pinturas por 5%, os isolamentos, impermeabilizações e pavimentos por 4%.
“Estamos muito satisfeitos com o crescimento (60%) alcançado durante o ano passado. Outros dois indicadores que merecem destaque, em forte medida verificados pelo spin off de obras mais pequenas para a insígnia Querido Mudei a Casa Obras foram o valor médio por orçamento que cresceu 16% e o valor médio de obra que mais do que duplicou de 2014 para 2015 (107%), ratificando a nossa estratégia para a segmentação de marcas. A MELOM é uma insígnia de obras de remodelação e reabilitação geral e a insígnia Querido Mudei a Casa Obras está dedicada a todas as pequenas obras e reparações domésticas. Estes resultados vão ao encontro do eixo estratégico definido para as marcas sob nossa gestão com posicionamentos distintos, pelo que 2015 representa um ano de validação de conceito e estratégia”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da MELOM.
No universo das pequenas obras, onde o Querido Mudei a Casa Obras opera, esta insígnia fechou o ano de 2015 com 29% em remodelações parciais; 23% em bricolage & instalações; 10% em pinturas; 7% em pavimentos; 5% em carpintaria. O valor médio de obra nesta marca situa-se nos 2.500€. Neste momento, a MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras disponibilizam no seu conjunto 125 unidades, dando cobertura quase total ao País de Norte a Sul.

Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 125 franchisados espalhados por todo o território nacional, 60 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising