TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Link&Grow Prime é a nova agência digital que reforça a rede a partir da Golegã
1bestoutlet, conceito inovador de loja de outlet multimarca, lança franchising com baixo investimento
Kids around: uma oportunidade sólida no universo da moda infantil premium
Marco Tairum, CEO da KW Portugal, vai oferecer aos jovens empreendedores a oportunidade de mergulhar numa experiência exclusiva e tu vais querer fazer parte dela.
Chegámos a Penamacor!
DepilConcept antecipa Black Friday
30 % dos créditos à habitação da rede Maxfinance são contratados por jovens via Garantia Pública
BodyConcept lança campanha Black Season com descontos em massagens
“Chama-me a atenção a tecnologia da ecox:
No dia 24 de outubro, realizámos uma formação com a Kerakoll Portugal, S.A. , um parceiro de renome internacional que partilhou connosco soluções técnicas e práticas que elevam o rigor e a eficiência das nossas obras.
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Vendas do Grupo Dia crescem 14%
facebook instagram
O Grupo Dia fechou o ano de 2015 com as vendas brutas a atingirem os 10 547 milhões de euros, valor que representou um crescimento na ordem dos 14% face a 2014.

O Dia tem mais de 7 700 lojas e em Portugal gere uma rede 621 pontos de venda. O grupo está presente no mercado ibérico, Argentina, Brasil e China.

O Grupo Dia registou em 2015 um valor de vendas brutas sob insígnia de 10 547 milhões de euros, que se traduz numa melhoria de 14% em relação a 2014. No mercado ibérico, as vendas brutas sob insígnia aumentaram 10,5% para os 6 738 milhões de euros enquanto que nos países emergentes (Argentina, Brasil e China) as vendas chegaram aos 3 808 milhões de euros com um aumento de 20% em moeda local.

Em comunicado, o Conselheiro Delegado do Grupo, Ricardo Currás, explicou que “em 2015, o Grupo Dia acelerou o crescimento de vendas com a conquista de quota de mercado, tanto na Península Ibérica como nos países emergentes. Neste ano que passou, conseguimos gerir com êxito a integração das aquisições, o que veio reforçar o nosso modelo comercial para os clientes no mercado ibérico e acelerar as aberturas nos mercados emergentes ao mesmo tempo que fomos capazes de continuar a rentabilizar a expansão da nossa proposta comercial bem sucedida. Apesar dos diferentes cenários económicos acreditamos no nosso potencial de crescimento e no desempenho das nossas unidades de negócio para 2016”.

O grupo terminou o ano de 2015 com 7 718 lojas, mais 412 que no ano anterior. O comunicado de imprensa salienta ainda que, no ano passado, a empresa registou um record de abertura de unidades franchisadas com a abertura de 612 novas lojas geridas por franchisados.

Em Portugal, a marca gere uma rede 621 lojas, sendo 260 detidas por franchisados e as restantes próprias.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising