TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Nesta época tão especial, o bestfranchising.pt deseja um Feliz Natal a todos os seus clientes e utilizadores do portal.
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Grupo Dia aumenta vendas brutas no primeiro trimestre
facebook instagram
O Grupo Dia encerrou o primeiro trimestre do ano com um aumento do valor de vendas brutas de 10,5%, registando 2 400 milhões de euros de faturação.

O Grupo Dia registou no primeiro trimestre deste ano um valor de vendas brutas sob insígnia de 2 400 milhões de euros, que se traduz numa melhoria de 10,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. A integração das últimas aquisições, o comportamento positivo do mercado Ibérico e dos países emergentes contribuíram para esta subida.

No mercado ibérico, as vendas brutas sob insígnia aumentaram 2% para os 1.599 milhões de euros, com Espanha a registar um aumento de 2,2% para os 1.406 milhões de euros. Na Argentina, Brasil e China a subida é de 24,8% em moeda local correspondendo a 801 milhões de euros.

Por sua vez, de janeiro a março, as vendas comparáveis do grupo cresceram 7%. Este aumento é o maior de sempre registado pela empresa desde a sua entrada na bolsa em julho de 2011.

“O Grupo Dia começou o ano de forma muito positiva alcançado um crescimento de vendas nos cinco países em que opera e acelerando o crescimento das vendas comparáveis tanto no mercado Ibérico como nos emergentes. Os planos desenhados para melhorar a oferta comercial nos nossos formatos estão a dar resultado e vamos continuar a investir sensivelmente na remodelação das nossas lojas. A geração de caixa é a prioridade para 2016, e os dados que recolhemos no primeiro trimestre deste ano são muito prometedores com uma melhoria significativa da evolução da dívida que, no primeiro trimestre deste ano, foi mais de 100 milhões de euros melhor que a média dos últimos 5 anos”, declara Ricardo Currás, Conselheiro Delegado do grupo.

Nova campanha Minipreço, reforça proximidade

O Minipreço lançou no dia 12 de maio, às 20h30 com um bloco exclusivo nos telejornais da SIC e TVI, uma nova campanha publicitária a reafirmar o conceito de proximidade. A campanha é composta por vários filmes que ao longo do ano vão contando histórias em família e da proximidade da conveniência dos pontos de venda Minipreço e a vantagem de oferecer os melhores preços aos seus clientes. O plano de comunicação passa por um plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, radio, in-store e site.

Fonte: AP


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising