TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



S Parfum cresce em Portugal com o desenvolvimento dos Corners

A marca que já é conhecida de todos, pelo rigor na qualidade dos seus produtos e por trabalhar única e exclusivamente com frascos de perfume selados e devidamente registados no portal europeu, CPNP (Cosmetic Portal Notificacion Products) e em Portugal no Infarmed, foi adquirida por uma empresa portuguesa e tem hoje os seus armazéns e escritórios localizados no nosso país.


Nos últimos meses, a nova administração da marca tem implementado algumas medidas, no sentido de tornar a S Parfum, cada vez mais competitiva e de criar o seu próprio nicho de mercado. Esta necessidade vem da desconfiança generalizada que produtos com qualidade muito inferior têm gerado no mercado da perfumaria genérica ou de marca branca.
A S Parfum pretende basear o seu crescimento no crescimento individual de cada elemento da sua rede, estimulando o franchisado a rentabilizar ao máximo a sua área de exclusividade; promovendo a criação e abertura de novos “Corners” da marca, onde o investimento inicial ronda os 2.500€ + IVA.
No sentido de se adaptar à nova realidade que o mercado apresenta, a S Parfum, incentiva os investidores a iniciar um novo negócio com a abertura de um corner da marca. Este corner pode ser em parceria com um estabelecimento já existente, onde a estrutura de custos é repartida e ambos beneficiam do fluxo de clientela uns dos outros. Por exemplo, uma boutique que pode ter em conjunto um corner S Parfum, o mesmo para um salão de estética, ou um salão de cabeleireiro, que por norma são locais onde os clientes têm de esperar quer para ser atendidos quer mesmo durante o atendimento e estão por isso muito mais recetivos a conhecer e experimentar os produtos da marca. Por outro lado, um espaço multimarcas onde os produtos a oferecer se complementem, como uma loja que pode ter acessórios de moda, produtos de maquilhagem, bijuteria e o corner S Parfum com perfumaria e cosmética com um stock inicial reduzido e acessível.
Uma outra alteração que se tem vindo a registar, tem a ver com a imagem da marca. É algo que seguramente não tem assado despercebido nas redes sociais. Uma imagem mais “clean” e direcionada tanto para o publico feminino, como masculino.
Além disso, tem-se verificado um enfoque cada vez maior na gama de cosmética da marca, que tem vindo a crescer e a ganhar cada vez mais adeptos, principalmente junto do público feminino. A cosmética S Parfum tem qualidade equiparável aos produtos de marcas mundialmente reconhecidas, mas a um preço justo para o consumidor.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising