TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



S Parfum cresce em Portugal com o desenvolvimento dos Corners
facebook instagram

A marca que já é conhecida de todos, pelo rigor na qualidade dos seus produtos e por trabalhar única e exclusivamente com frascos de perfume selados e devidamente registados no portal europeu, CPNP (Cosmetic Portal Notificacion Products) e em Portugal no Infarmed, foi adquirida por uma empresa portuguesa e tem hoje os seus armazéns e escritórios localizados no nosso país.


Nos últimos meses, a nova administração da marca tem implementado algumas medidas, no sentido de tornar a S Parfum, cada vez mais competitiva e de criar o seu próprio nicho de mercado. Esta necessidade vem da desconfiança generalizada que produtos com qualidade muito inferior têm gerado no mercado da perfumaria genérica ou de marca branca.
A S Parfum pretende basear o seu crescimento no crescimento individual de cada elemento da sua rede, estimulando o franchisado a rentabilizar ao máximo a sua área de exclusividade; promovendo a criação e abertura de novos “Corners” da marca, onde o investimento inicial ronda os 2.500€ + IVA.
No sentido de se adaptar à nova realidade que o mercado apresenta, a S Parfum, incentiva os investidores a iniciar um novo negócio com a abertura de um corner da marca. Este corner pode ser em parceria com um estabelecimento já existente, onde a estrutura de custos é repartida e ambos beneficiam do fluxo de clientela uns dos outros. Por exemplo, uma boutique que pode ter em conjunto um corner S Parfum, o mesmo para um salão de estética, ou um salão de cabeleireiro, que por norma são locais onde os clientes têm de esperar quer para ser atendidos quer mesmo durante o atendimento e estão por isso muito mais recetivos a conhecer e experimentar os produtos da marca. Por outro lado, um espaço multimarcas onde os produtos a oferecer se complementem, como uma loja que pode ter acessórios de moda, produtos de maquilhagem, bijuteria e o corner S Parfum com perfumaria e cosmética com um stock inicial reduzido e acessível.
Uma outra alteração que se tem vindo a registar, tem a ver com a imagem da marca. É algo que seguramente não tem assado despercebido nas redes sociais. Uma imagem mais “clean” e direcionada tanto para o publico feminino, como masculino.
Além disso, tem-se verificado um enfoque cada vez maior na gama de cosmética da marca, que tem vindo a crescer e a ganhar cada vez mais adeptos, principalmente junto do público feminino. A cosmética S Parfum tem qualidade equiparável aos produtos de marcas mundialmente reconhecidas, mas a um preço justo para o consumidor.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising