TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DECISÕES E SOLUÇÕES NO SIL 2016
facebook instagram
A DECISÕES E SOLUÇÕES volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a maior feira de imobiliário do país. Com cerca de 100 agências em Portugal, a maior consultora imobiliária e financeira 100% nacional terá em exposição as últimas novidades da sua oferta, entre os dias 5 e 9 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).



Durante cinco dias, são esperados cerca de 55.000 visitantes e mais de 100 investidores estrangeiros, numa altura em que se prevê que o investimento estrangeiro em imobiliário chegue aos 4.000 milhões de euros até ao final do ano, segundo dados da APEMIP.

O SIL vai trazer à discussão vários temas relevantes para o setor: o investimento imobiliário e os seus entraves, o novo imposto sobre o património imobiliário, o turismo ou o alojamento local, o potencial da reabilitação urbana para o imobiliário, a importância do turismo, o arrendamento urbano, entre outros.

“Para a DECISÕES E SOLUÇÕES, o SIL representa uma grande variedade de oportunidades de negócio que podem alavancar e potenciar toda a nossa estratégia focada na expansão e aumento do volume de negócios da nossa rede de agências a nível nacional. Esta é uma excelente forma de mostrarmos ao mercado a nossa mais-valia já que proporcionamos gratuitamente aos nossos clientes o aconselhamento imobiliário e financeiro com Soluções 360º. A nossa oferta é muito interessante e bastante completa, tanto para clientes nacionais como para investidores estrangeiros, e abrange a compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção de imóveis, passando pelo crédito bancários e seguros nas melhores condições de mercado”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.

2016 está a ser o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES, tendo fechado os primeiros 9 meses do ano com um crescimento da faturação da área imobiliária na ordem dos 70%, face ao período homólogo de 2015.

Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES
A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma consultora imobiliária e financeira 100% nacional (capital integralmente português), que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.
Fundada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal. Conta atualmente com uma rede de cerca de 100 agências a nível nacional e mais de 160.000 clientes distribuídos por todo o país. O universo de profissionais da DECISÕES E SOLUÇÕES engloba cerca de 800 colaboradores.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising