Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

RE/MAX patrocina passagem de ano na TVI

RE/MAX patrocina passagem de ano na TVI

Por: Redação

“Queremos estar ao lado dos portugueses naquele que é o momento mais festivo do ano, celebrando em conjunto as vitórias deste ano e ambicionando um ano recheado de sonhos concretizados para todos”, sublinha a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio.

Sob o mote “Mais do que agentes imobiliários”, a RE/MAX pretende sublinhar o trabalho cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam, funcionando como aliados dos clientes nas situações importantes da sua vida, como são a compra ou venda de uma casa.

A campanha foca a experiência, o conhecimento e a dedicação a 100% da rede da RE/MAX, que em muitas situações funciona como mentora e conselheira dos clientes. Hoje, a RE/MAX conta com 5.500 agentes que diariamente estão empenhados em fazer “negócios perfeitos”.

Até novembro de 2015, a REMAX registou um crescimento de 30% em transações face ao melhor ano de sempre (2015).

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 4000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul do pais e Ilhas. A RE/MAX tem sucessivamente superado os seus resultados, tendo sido distinguida em sucessivas edições das “Melhores Empresas para Trabalhar”, Marca Superbrand e Escolha do Consumidor. Globalmente, a RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter