Minipreço próximo das famílias portuguesas
|
A cadeia Minipreço lançou uma nova campanha que conta com a participação de 10 famílias portuguesas, que visa reforçar o conceito de proximidade e conveniência.
“Das 188 participações, foram seleccionadas 10 famílias para darem o seu contributo para o reforço desta mensagem. De norte a sul, ao longo de 3 dias, o Minipreço capturou verdadeiros momentos de família ao pequeno-almoço, que agora partilha com todas as famílias portuguesas”, explica a marca em comunicado.
Segundo Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade do Grupo DIA, “mais do que criar momentos, queremos cimentar a nossa estratégia de criação de relações longas, duradouras e de confiança com todas as famílias portuguesas.”
Aquele responsável explica ainda que o objectivo é “reafirmar o nosso conceito de proximidade espelhada na cobertura geográfica que não tem comparação no universo da distribuição em Portugal, e a ligação emocional que a insígnia Minipreço tem com as famílias portuguesas. É um mix único alicerçado no nosso mote dos Momentos de Família”, conclui. A campanha, que começou este mês apresenta momentos das famílias ao pequeno-almoço, capturados de Norte a Sul ao longo de 3 dias.
Veja o perfil dessa franquia
|
|