TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Vendas da RE/MAX Portugal crescem 33% em 2016
A venda de imóveis da RE/MAX Portugal cresceu 33% em 2016, face a 2015, dando continuidade a uma tendência de primazia da venda relativamente ao arrendamento, em Portugal. No total, o número de transações efetuadas através desta rede subiu 16%, mas para esta subida concorreu o significativo aumento das vendas, já que o número de arrendamentos desceu 11%, em comparação com 2015.

O ano de 2016 foi o melhor de sempre, em termos de performance da RE/MAX Portugal. Por isso mesmo, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, número 1 a nível europeu.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, assinalou: “Estamos muito satisfeitos com os resultados deste ano. Em cada dia, trabalhamos em conjunto em prol de um objetivo comum e esforçamo-nos por fazer melhor do que antes. Proporcionamos aos agentes e aos diretores de agências novas ferramentas que lhes permitam também fazer melhor. Isto reflete-se na atitude com que as pessoas encaram este desafio e na sua vontade de vencer, que é determinante para o sucesso na profissão.”
A tipologia mais procurada foi T2, requisitada por 26% das pessoas e seguida de T3s, que constituiu 20% das transações. Em termos de regiões, foi nas ilhas que se registou o maior crescimento - de 54% - de transações. Seguem-se o Grande Porto, que aumentou 50% e Lisboa Norte (Odivelas, Loures, Amadora) que registou uma subida de 44%. Abaixo da média nacional, situada nos 33%, ficaram Lisboa Centro, que cresceu 24%; Algarve com 26% e Região Centro (31%).
Relativamente ao mercado internacional, este teve um peso de 18% no número de transações global da RE/MAX em 2016. Os estrangeiros que mais compram e arrendam em Portugal, através dos agentes RE/MAX, são os franceses, seguidos dos chineses e brasileiros.
Em Portugal, a RE/MAX tem cerca de 5.017 agentes, um terço dos quais com mais de 50 anos, reflexo de uma estratégia de investimento da marca em pessoas mais experientes e que não estavam a encontrar resposta no mercado de trabalho. Este ano abriu 31 novas agências, perfazendo neste momento um total de 229. Esta dimensão transforma a RE/MAX na maior imobiliária em Portugal e numa das maiores redes de franchising a operar em Portugal. Também este ano, a RE/MAX foi considerada a imobiliária com melhor reputação do País.

“Estes bons resultados são também o reflexo do trabalho cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam, funcionando como aliados dos clientes nas situações importantes da sua vida. Isto é algo que se tem vindo a refletir em todas as comunicações da RE/MAX, como na campanha ‘Mais do que agentes imobiliários’. Aqui, são enfatizadas a experiência, o conhecimento e a dedicação a 100% dos agentes que têm vindo a ser reconhecidas em sucessivas distinções, quer por parte dos clientes, como no caso da Escolha do Consumidor e Superbrands, como também da própria RE/MAX Europa.” – concluiu Beatriz Rubio.

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e em 2014 foi eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising