TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da KOKER, Sr. Manuel Norniella
facebook instagram
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2017?

Durante os últimos meses de 2016 e nos primeiros de 2017, abrimos 15 novas franquias. O objetivo para 2017 é abrir 30 novas franquias.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

De uma forma muito positiva.A mulher atual pretende adquirir novos modelos semanalmente com desenhos de vanguarda a preços acessíveis.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

A chave para o sucesso é superar todas as expectativas de uma mulher:
- roupa fabricada na Europa, apenas 3 peças por modelo, novidades semanais, últimas tendências, roupa confortável ( para todo o tipo de corpos), preços económicos.
O que nos parecia impossível de conseguir quando criámos este objetivo na Koker, conseguimos plenamente!

- Que investimento requer a vossa marca?

O investimento é de 19.900€ para um espaço de 80 m2.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?

Temos 2 tipos:

- Investidores que procuram um modelo de negócio rentável e que não trabalham nas lojas.

- Pessoas que procuram o seu próprio negócio.
Ambos os perfis adaptam-se ao conceito KOKER.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Um negócio de êxito, de baixo risco: sector de primeira necessidade, 3 unidades por modelo, fabrico Europeu, novidades todas as semanas a preços muito económicos.

O êxito de Koker revela que apenas em 2 anos, abrimos mais de 30 lojas,6 são próprias,algumas em Espanha e Portugal, Chipre, México e Colômbia.
Em Março abrimos em Miami e em Abril na Suíça e Panamá.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

O conceito KOKER é diferente de uma loja de roupa tradicional.Nós dizemos que Koker não é uma loja de roupa, mas sim de caprichos. Porque quando uma mulher entra numa loja, normalmente não procura nada em concreto, mas sim algo que lhe chame a atenção, um capricho. Por isso não temos a " obrigação de ter tudo", isso é muito dispendioso, requer um stock muito alto. Temos peças de grande rotatividade. Cuidamos muito da imagem das nossas lojas e rapidamente o cliente procura uma loja Koker na sua cidade.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

É um mercado que requer muito trabalho. No mesmo mercado temos produtos e preços parecidos. Há empresas de muito êxito e muitas lojas de comércio tradicional que estão com problemas.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

De nada serve ter um grande produto, se não o conseguirmos transmitir aos nossos potenciais clientes.

A publicidade é fundamental para o êxito de uma empresa.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising