TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



535 MIL TELESPETADORES ASSISTIRAM À ESTREIA DO QUERIDO, COMPREI UMA CASA!
No dia da estreia, 18 de fevereiro, o Querido, Comprei uma Casa! foi líder no seu horário, o correspondente a um share de 24,6%.

O primeiro programa do Querido, Comprei uma Casa! foi visto por uma audiência média de 535 mil telespetadores, tendo no total das repetições impactado mais de 1 milhão de telespetadores. Estes resultados colocam-no no 12º lugar do ranking dos programas mais vistos desse dia, com um share de 24,6%, destacando-se dos programas emitidos no mesmo horário, pelos canais generalistas concorrentes.
Em termos de perfil, o novo programa da TVI foi visto por um target maioritariamente feminino, pertencente à classe social média/baixa e com idades acima dos 45 anos.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal reforça ”não podíamos estar mais contentes com os resultados alcançados. O Querido, Comprei uma Casa! foi o 4º programa mais visto da grelha da TVI no sábado da estreia, entrando diretamente para o patamar dos telejornais, telenovelas e reality shows, o que comprova que é um formato vencedor. Temos a convicção que os portugueses vão continuar a seguir as nossas histórias e os finais felizes de cada uma delas”.
O Querido, Comprei uma Casa, pretende dar a conhecer o trabalho de bastidores dos agentes imobiliários, que é fundamental para se entregar ao cliente mais do que ele espera. Produzido pela Briskman e com apresentação de Mónica Jardim, o Querido, Comprei uma Casa! é transmitido aos sábados, às 12h15, na TVI, com repetição no dia seguinte à noite.

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 232 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising