TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ADN da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras
facebook instagram
Qual o conceito da sua marca?

A Melom, juntamente com o Querido Mudei a Casa Obras, é a primeira do sector da construção e reabilitação de imóveis, a agregar numa só marca as melhores empresas nacionais especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização, vidros, entre outros serviços. O objectivo é produzir mais negócio e clientes, atribuindo-lhe marca, credibilidade e garantia ao cliente, proporcionando-lhes, também, uma experiência de obra agradável.


O que vos diferencia dos outros?

Verifica-se uma tendência para uma maior profissionalização do sector de obras residenciais e a Melom quer estar na vanguarda deste movimento, através do investimento em formação, da tecnologia e da construção de uma imagem credível para os profissionais do sector.
Proporcionar a melhor experiência de obra, pensar o cliente e revolucionar o mercado das obras são os objetivos que movem a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras, e que têm contribuído para o crescimento sustentado de ambas as marcas ano após ano. A prova disto mesmo foi o selo atribuído pela Marktest em que o consumidor português escolheu a Melom como a Marca Mais Reputada do sector de Obras em Casa, em 2016.

Como se está a desenvolver a expansão da sua marca?

A Melom e o Querido Mudei a Casa obras, encerraram 2016 com um crescimento de 53%, atingindo assim uma faturação perto dos 18 milhões de euros. Estes indicadores refletem um aumento significativo dos pedidos de orçamento (+67%), mas, sobretudo, o aumento do valor médio das obras. Em 2016, o valor médio das intervenções foi de, aproximadamente, 7.000 euros, enquanto que em 2015 o valor se situou nos 4.000€.
O crescimento do volume de negócios da Melom e da marca Querido Mudei a Casa Obras foi acompanhado pela criação de 59 novas unidades operacionais (24 da Melom e 35 da Querido). Atualmente, as duas insígnias têm 159 unidades de negócio activas em Portugal.
Para 2017, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras têm como objetivo abrir 82 novas unidades em todo o país, entre as quais 57 da marca Querido e 25 Melom, o equivalente a 300 novos postos de trabalho. O objetivo é terminar o ano de 2017 com 241 unidades no total.

Que perfil tem que ter o vosso futuro franchisado?

O franchisado Melom ou Querido Mudei a Casa Obras, tem de ser obrigatoriamente um profissional do sector, seja empreiteiro, técnico especializado, engenheiro ou arquitecto, que queira estar na vanguarda e definir-se como o novo profissional de obra do século XXI. Tem também de transparecer o código ADN das nossas marcas e os valores que defendemos, tais como a cortesia, disponibilidade, eficácia, simplicidade, honestidade, rapidez, respeito e credibilidade.

Que rentabilidade tem o seu franchising?

Existem muitos factores que influenciam a rentabilidade de uma franquia Melom ou Querido Mudei a Casa Obras, tais como o seu posicionamento, a sub-contratação de equipas e serviços, a própria estrutura empresarial do franchisado e ainda a gestão do seu Marketing. No entanto, a rentabilidade do franchising Melom e Querido está entre os 20% e os 25%.
¬


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising