IMÓVEIS QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE
|
A RE/MAX Collection, a maior imobiliária de luxo em Portugal, apresenta uma nova campanha que pretende mudar a perceção dos portugueses sobre a designação luxo, no segmento imobiliário premium em Portugal.
Com o mote “Imóveis que são verdadeiras obras de arte”, pretende-se demonstrar que estes imóveis brilham pela sua singularidade e autenticidade. Tal como as obras de arte, são imóveis que nos apaixonam e que nos fazem sonhar.
Beatriz Rubrio, CEO da RE/MAX Portugal, não tem dúvidas “A nova campanha comprova que a RE/MAX Collection é a parceira ideal na procura personalizada e seleção minuciosa destes imóveis de alto padrão, que cativam logo ao primeiro olhar, tal como as verdadeiras obras de arte”.
A nova campanha tem assinatura da FCB, com produção da Tom and Jelly e, durante dois meses, vai enriquecer as ruas e cidades de norte a sul do país. Como complemento, “Imóveis que são verdadeiras obras de arte”, surge ainda como mote para a criação de uma rubrica sobre o mercado imobiliário premium em Portugal, inserida no programa de referência do setor - Espaços e Casas, da SIC Notícias.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 232 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|