Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

Especialista em serviços imobiliários a 360º chega à Quarteira!

Especialista em serviços imobiliários a 360º chega à quarteira!

Por: Redação

O mercado imobiliário continua a superar todas as previsões de evolução, sendo atualmente um sector que influencia cada vez mais a economia em Portugal. Entre 2015 e 2016 verificaram-se os melhores resultados em termos de rentabilidade desde há quase uma década e espera-se que, ao longo de 2017, a evolução se mantenha. Acompanhando esta tendência, a Arrenda na Hora prepara-se para se reposicionar e inaugura a sua primeira loja “Casas na Hora”, uma unidade especializada em serviços imobiliários a 360º. Este novo posicionamento surge da necessidade de prestar um serviço ainda mais abrangente aos clientes que recorrem à marca, sejam eles proprietários, inquilinos ou investidores interessados em rentabilizar os seus imóveis ou o seu capital. A primeira unidade “Casas na Hora” foi inaugurada no dia 22 de Maio e localiza-se em Quarteira. Cristina Brito, Diretora da Arrenda na Hora Vilamoura – negócio com 3 anos de atividade, apostou nesta nova unidade como o seu segundo ponto de venda, marcando assim uma forte presença na região do Algarve. Empreendedorismo no feminino Segundo a Sociedade Portuguesa de Empreendedorismo,a maioria das empresas em Portugal são criadas por homens. No entanto, esta tendência está a sofrer grandes alterações e a atingir números impressionantes de mulheres dedicadas ao empreendedorismo.

Uma necessidade face ao desemprego ou uma oportunidade para aproveitar um nicho de mercado... Facto é que as mulheres estão de parabéns: deram início a um novo ciclo, em que o sucesso parece estar na capacidade de adaptação e determinação para contrariar as adversidades.

Cristina Brito, empresária que investiu no novo conceito “Casas na Hora”, é uma delas e como empreendedora, acredita que “o Algarve, além das imobiliárias tradicionais, precisa de uma marca, que preste serviços mais abrangentes e personalizados, a 360º”.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter