TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No+Vello reforça a sua presença em Portugal com um modelo de franchising acessível e rentável
Kids Around inicia expansão em formato de franchising e reforça presença em Portugal
NOVA PARCERIA!
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Fernando Mendes e D4rkFrame na abertura de ótica inovadora em Matosinhos
facebook instagram
No próximo domingo, dia 23 de julho, será inaugurada uma ótica com um conceito inovador: a Fábrica de Óculos Opticenter. Este evento exclusivo contará com duas presenças de peso: o apresentador de televisão Fernando Mendes e o youtuber sensação D4rkFrame.

Gostaríamos de convidar o vosso meio de comunicação a estar presente nesta iniciativa única, que promete algumas surpresas.
Programa
10H – Inauguração com Fernando Mendes (embaixador da marca)
11H – Cocktail com convidados e comunicação social
16H às 19h – Presença do D4rkFrame (youtuber sensação)

Sobre a Fábrica de Óculos Opticenter

Situada no novo Matosinhos Retail Park, terá uma área superior a 500 m², reunindo mais de 2000 modelos diferentes. O fator diferenciador incide no seu interior – um laboratório equipado com tecnologia de ponta.
A única loja a retalho que vai entregar aos clientes óculos progressivos em 2-3 horas e os monofocais serão feitos na hora e com capacidade de produzir armações de acetato de várias cores e formatos. A ótica inclui 4 gabinetes equipados com a mais recente tecnologia como os retinógrafos, topógrafos e bancos de ensaio de contactologia. Será o maior avanço de sempre numa ótica em Portugal.
Nos dias 23, 24 e 25 de julho, a loja terá uma campanha de abertura inédita: permitirá que qualquer pessoa adquira os seus óculos para ver ao longe ou ao perto por apenas 25€ e os progressivos por 75€.

Sobre a Opticenter
A marca portuguesa Opticenter tem atualmente no seu grupo 31 lojas, sobretudo na zona norte e centro do país. Prevê abrir 15 a 20 lojas nos próximos 2 anos. O grupo está a comemorar em 2017 os seus 15 anos e irá realizar algumas ações especiais para enfatizar este acontecimento.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising