TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ENTREVISTA FRANCHISADO HOUSE360® LAFÕES
Como surgiu a ideia de investir num negócio de franchising?

Trabalhei quase 20 anos como diretor comercial de empresas transformadoras de rochas ornamentais, fornecendo granitos, mármores e calcários ao sector da construção civil.


Esta experiência profissional permitiu colaborar constantemente com empresas de construção e com clientes finais e assistir muitas vezes à dificuldade de comunicação entre os empreiteiros e os clientes, sendo que muitas vezes eu próprio servi de mediador entre as partes. Senti que o mercado da construção necessitava desta mediação e gestão de obras que fizesse a ponte entre construtores e clientes finais. Esta situação e o sonho familiar, irmãos e pai, de constituir uma empresa familiar, levou a avançar para um franchising de mediação e gestão de obras, permitindo ter uma base de apoio decorrente do Master.

Porque decidiu investir no projeto House 360?

Depois da decisão de avançar com a criação da empresa, decidiu-se procurar um franchising na área da mediação e gestão de obras. De toda a pesquisa efetuada a House 360 pareceu ser na altura o projeto mais sólido e dinâmico e acima de tudo que permite fazer florescer o negócio de uma maneira sustentada.

Qual foi o principal motivo que o fez tomar esta decisão?

O principal motivo foi a maneira como o Luis Coimbra – CEO e Founder – abordou as negociações e as conversas que tivemos antes de termos chegado a um acordo. O seu caracter, profissionalismo e visão estratégica do negócio deixou-nos com a intuição que tínhamos encontrado a parceria certa para o nosso negócio.

Foi lhe dado todo o apoio necessário para o inicio da sua atividade enquanto franchisado da House 360?

Sim. O Master tem dado um apoio e acompanhamento constante.

Porque recomendaria o franchise House 360 a um outro empreendedor?

Porque a ideia e o projeto House 360 está bem estruturado, o apoio é constante a acima de tudo temos um negócio que tem tudo para crescer, permitindo alcançar o sucesso que ambicionamos.

Quais as suas perspetivas para um futuro mais próximo?

Para já criar uma base de empresas de construção e mediadores dentro da nossa zona e levar o nosso conceito de uma forma diferenciada ao maior numero de possíveis clientes. Depois crescer, alargando a nossa zona de atuação, tendo sempre o objetivo de um crescimento sustentado a cada dia, mês e ano que passe.






Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising