TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX COLLECTION A CRESCER 44 POR CENTO FACE A 2016
A RE/MAX Collection foi a imobiliária a operar no segmento de luxo que obteve o maior crescimento no primeiro semestre de 2017, com um aumento no volume de negócio na ordem dos 44.2%. Este crescimento é também acompanhado pelo número de transações, 481 no total, o que representa um crescimento de 50.5% relativamente a igual período.

Os apartamentos continuam a ser os imóveis com mais procura, representando 58.6% do volume de negócio e 69.1% das transações, com as moradias a representarem 20.3% e 18.3%, respetivamente.
Os clientes portugueses dominam, quer no volume de negócio (49.66%), quer nas transações (53.45%), uma tabela onde se seguem os cidadãos de nacionalidade chinesa (11.88% e 7.47%), brasileira (10,96% e 10,92%) e francesa (7,98% e 6,32%). Cidadãos árabes, japoneses e turcos completam a lista que relativamente a 2016 vê sair os cidadãos angolanos e britânicos. Os clientes estrangeiros cresceram, de resto, no primeiro trimestre de 2017 entre dois a quatro por cento.
A grande fatia do mercado Collection centra-se no distrito de Lisboa, que inclui concelhos historicamente importantes para este segmento como os de Sintra e Cascais, com um volume de negócios de 86.22% e um volume de transações de 87.33%. Faro, Setúbal e Porto também estão no pódio. Já o preço dos imóveis varia tendo em conta a tipologia e a localização, entre outros fatores, mas para as moradias os valores são sempre superiores a meio milhão de euros. No que diz respeito a apartamentos, um T3 estará avaliado acima de 400 mil euros e um T2 acima de 300 mil euros, se a casa se situar em Lisboa ou em Cascais, por exemplo.
Liderança destacada no segmento de luxo
A RE/MAX Collection já tinha apresentado, em 2016, um crescimento na ordem dos 28,3% em volume de transações e 38% em volume de facturação. Recorrendo aos dados obtidos através da Dun&Bradstreet, estes resultados representam uma faturação duas vezes superior ao seu principal concorrente e sete vezes superior relativamente aos restantes players do mercado.
Os resultados do primeiro semestre deste ano vêm assim reforçar a posição da RE/MAX Collection como a maior imobiliária de luxo em Portugal, transacionando mais do dobro de imóveis que a sua principal concorrente.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, sublinha que: “está a ser um excelente ano para o segmento de luxo em geral e para a RE/MAX Collection, em particular. O crescimento desta área de negócio tem-nos permitido consolidar a nossa liderança, o que revela que o consumidor reconhece a nossa oferta e o serviço diferenciador.” Na opinião de Beatriz Rubio, “O facto de os portugueses continuarem como principais compradores é revelador de que o imobiliário é cada vez mais visto como um investimento seguro em detrimento de produtos financeiros”.
De referir que a atribuição da categoria “imóvel de luxo” varia, existindo critérios diferentes noutras marcas. A RE/MAX Collection baseia-se em critérios de localização, preço, tipologia, design e arquitetura, pelo que excluí, por exemplo, terrenos e lojas da sua lista – estes dois tipos são, contudo, contemplados por outras marcas.
A RE/MAX Collection é a imobiliária líder no segmento de luxo em Portugal com uma faturação duas vezes superior ao seu principal concorrente. Lançada em 2008, dispõe atualmente de mais de 500 consultores certificados, especialistas neste tipo de transações, além de um número crescente de imóveis espalhados por todo o país. Casas, palacetes, solares ou quintas, que se distingam pela sua dimensão e número de assoalhadas, bem como pela nobreza dos materiais e acabamentos são avaliados de acordo com uma matriz exclusiva da REMAX Collection. A RE/MAX Collection é uma empresa do grupo RE/MAX. Presente em Portugal desde o início de 2000, tornou-se, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 263 agências, de Norte a Sul e Ilhas.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising