TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A franquia "dez euros" vestir as atrizes da série de televisão bem sucedida LA QUE SE AVECINA
A empresa também vai colaborar com os trajes em outras séries de televisão para a cadeia que estão atualmente em filmagem
A franquia de roupas e acessórios de preço único "dez euros" iniciou um acordo de colaboração para vestir os personagens da série de sucesso e veterano de televisão que emite a cadeia Telecinco "o que está por vir".


Desde a última temporada, a escola de Madrid, que tem quase uma centena de pontos de venda na Espanha, viu personagens como emblemáticos e carismáticos como o Cuqui, Alba, Raquel, Berta ou Lola... andando seu estilo e deixar mostrar algumas das peças que dez Euros vende em todos os seus estabelecimentos.
Como explicado a partir da franquia de preço único, os clientes decidiram apostar neles para a variedade, adaptação das peças de vestuário e versatilidade de seu produto para vestir-se personagens que precisam de um guarda-roupa amplo e variado. O estilo de cada um dos personagens foi adaptado às mudanças na série, evoluindo com ela, portanto, de "dez euros", sempre com o produtor, estudando como vestir cada um deles.
Eles serão personagens como Berta, que tem vindo a avançar progressivamente em seu vestido, através Mayte ou Raquel ou até mesmo Alba, que usam a marca "dez euros" nos próximos capítulos. Portanto, como salientou a partir da empresa "vai mostrar peças que vão desde vestidos de noite para uma forma casual e efêmera, uma ampla gama de vestuários, bolsas e acessórios que irá preencher a tela nos próximos capítulos que são transmitidos na cadeia nacional." Cada personagem tem seu próprio estilo e é lá que a empresa vai colocar o olho estudando para que o personagem é totalmente identificado com a sua interpretação e mostrar ao máximo o seu potencial com a ajuda do guarda-roupa mais adequado para cada ocasião.
A colaboração entre o produtor e "Diez euros" vai continuar durante várias temporadas de filmagens da série e já estreitou laços para vestir outros personagens de outras séries que estão rolando agora e que vai estrear em breve na tela pequena.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising