O “Moço de Recados” inicia a expansão da marca através de franchising
|
O Moço de Recados, marca que nasceu em 2012, surgiu da necessidade de fazer face à falta de tempo comum a muitas pessoas nos dias de hoje. Seja para tratar de questões pessoais, seja para realizar tarefas acessórias do âmbito profissional, o tempo parece sempre escassear e muitas vezes torna-se desgastante ter de utilizar o período de lazer para concretizá-las. A marca pretende assim prestar serviços de forma diferenciadora e profissional e promete oferecer uma melhor qualidade de vida e potenciar a produtividade dos seus clientes.
Segundo Luís Campos, responsável da marca, “o Moço de Recados dispõe de serviços de qualidade que podem chegar a diversos clientes e, sobretudo, pessoas que têm uma carga horária muito preenchida”. O Moço de Recados atualmente atua sobretudo na zona de Setúbal e Lisboa, “mas já realizamos diversos serviços por todo o país”, refere Luís Campos. O responsável da marca também afirma que toda a gestão de recados é efetuada através de uma plataforma na web que permite uma mais eficiente interação com clientes e moços de recados.
Tendo sido definido agora o objetivo de expansão nacional através do regime de franchising, a consultora de franchising Bárbara Correia, da MORE Consultores, acrescenta ainda que “o Moço de Recados é o único franchising de recados, em Portugal, sendo uma referência nas zonas em que atua e uma opção segura para qualquer empreendedor que pretenda criar o seu próprio negócio nesta área. A marca possui um investimento reduzido e beneficia de uma operação de elevada experiência no mercado”.
Se pretende obter mais informações sobre este negócio em franchising entre em contacto através de franchising@mocoderecados.com.
Veja o perfil dessa franquia
|
|