O modelo de lojas fixas está concebido para espaços de até 60 m2 com zona de lugares sentados e uma pequena cozinha que permita confecionar refeições ligeiras.
O modelo móvel corresponde ao da unidade piloto e tem como plataforma uma caravana à qual foi adicionado um avançado rígido e outras soluções técnicas que fazem com que, quando instalada, esta unidade se confunda com um quiosque convencional, havendo a possibilidade de instalação de mesas e bancos na unidade.
Estas características distintivas de outros conceitos semelhantes fazem com que o modelo móvel do Pátio do Reco seja único no país, pelo que a presença da unidade piloto na Feira de Empreendedorismo e Franchising 2018 acabaria por ser uma ótima oportunidade de divulgar este tipo de instalação junto de investidores presentes e futuros em negócios franchisados.
Segundo Ana Santos, consultora da MORE Consultores, “a presença em eventos de franchising é uma excelente forma de divulgação dos produtos e serviços, enaltecendo aqueles que dão vantagem competitiva, como forma de angariação de novos clientes, novos franchisados e ampliação da rede de contactos”.
É nesse sentido que o Pátio do Reco está a estudar com a organização FEF2018 a melhor forma de concretizar essa presença.




