TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



FrankiNorte tem novas Soluções tecnológicas para atrair emprendedores na próxima edição.
facebook instagram
Bilbao, 19 de setembro de 2018.- na procura pelo perfil de empreendedor, na próxima edição de FrankiNorte fará uma procura mais exaustiva de empreendedores comprometidos com novas soluções tecnológicas “para atrair novos franqueados e descubrir futuros empreendedores que ainda não saben que o podem ser”, assinala Raquel Robledo, diretora do salón.

Na edição 2018 de FrankiNorte, o Salón da Franquicias e Negocios de referência no norte peninsular, umas 200 marcas nacionais e internacionais apresentaram suas propostas em este modelo empresarial que cresce exponencialmente no norte da Península.
Robledo assinalou no fecho que o sistema de franchising permite a Euskadi e Navarra “contar com um potencial de crescimiento exponencial. Os franchising sabem-no por isto centram-se em atrair a um visitante comprometido, interesado em investir num modelo de negocio experimental”.
Que possam faturar perto de 1.500 milhones de euros e empreguem cerca de 14000 trabalhadores em Euskadi e Navarra, dando uma ideia ao impacto no desenvolvimento económico e social do territorio e do seu potencial na criação e estabilização do seu modelo empresarial.
Raquel Robledo comprometeu-se na próxima edição “seguir apoiando o setor que conta com un potencial de crescimiento destacado. Concluindo: - continuaremos apostando pela franquicia como um modelo empresarial experiente e que oferece uma grande diversidade de posibilidades e para isto utilizaremos novas soluções tecnológicas para encontrar aqueles perfis que se encaixam neste modelo de negocio descubrindo novos empreendedores que, em algumos casos, não sabem sequer que possam vir a ser”.
Na edição 2018 se entregó os Premios FrankiNorte que distinguem-se em distintos aspectos aos presentes no salão. Estes premios contam com a diretiva técnica da Asociación Espanhola de Franquicias, A.E.F.

PREMIO FRANKINORTE BILBAO 2018
Conceito novel em franquicia mais novedoso: ToGrowfy
A empresa franqueadora com maior implantação internacional. Lizarran
A empresa franqueadora com suporte têcnológico más novedoso. Nacex
Ao conceito de franchaising vasco mais inovador. Don G - Comess Group
A empresa franqueadora com maior implantação nacional. Viajes Carrefour
Livre escolha Salón Frankinorte Ecox
Elixian Technology
Grupo Marcadi Salud Consulting
Lire escolha do juri. Fernando Salgado Fortes - Franquiciado de RE/MAX Iron
PREMIO FRANKINORTE PAMPLONA 2018
Conceito novel de franchising mais inovador. LA MAR DE COOKIES
Empresa franqueadora com suporte têcnológico mais inovador. Clarel - Grupo Día
Premio livre escolha do salón . Ambiseint


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising