Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA AGÊNCIA EM FARO E MUDA DE LOCALIZAÇÃO EM LAGOA

DECISÕES e SOLUÇÕES inaugura AGÊNCIA EM FARO e MUDA DE localizaÇÃO EM LAGOA

Por: Redação

Rui Oliveira é o Diretor Geral das duas unidades da DECISÕES E SOLUÇÕES, apoiado por Patrícia Lopes, que após seis anos como Diretora Comercial na agência de Lagoa, vai agora ajudar a gerir as operações em Faro. Somam-se-lhes 11 consultores, prontos a prestar os seus serviços de aconselhamento profissional especializado e independente, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, intermediação de crédito, mediação de seguros, mediação de obras e construção de imóveis, tanto a particulares como a empresas da região.

Localizada no nº 27 - Loja B da Rua Dr. Afonso Costa, a agência DECISÕES E SOLUÇÕES Lagoa constitui a sede das operações e está próxima da Escola de Artes de Lagoa. Já em Faro, Rui Oliveira escolheu uma das maiores e mais movimentadas artérias da cidade – a Rua Calouste Gulbenkian, Lote 12, Loja F -, junto ao Hospital de Faro, para abrir a sua segunda DECISÕES E SOLUÇÕES.

“A mudança de instalações da agência de Lagoa coincide com o nosso 9º aniversário de atividade e, simultaneamente, com a oportunidade de expandirmos para uma segunda localização, em Faro, onde vamos abrir hoje de fresco”, explica Rui Oliveira. Ainda de acordo com este responsável, “ao nível residencial, Lagoa e Faro são mercados com semelhanças e onde sentimos que faz sentido inverter o sistema: diferenciamo-nos porque aconselhamos as pessoas olhando ao seu perfil, com uma triagem bem feita - defendemos o cliente e só avançamos soluções válidas”. E conclui, “não somos campeões em número de visitas mas sim de processos com final feliz!”.

As aberturas da DECISÕES E SOLUÇÕES Lagoa e Faro representam mais uma conquista da rede, que mantém um ritmo de forte expansão de Norte a Sul do país, num ano de superação dos seus melhores resultados de sempre.

Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma consultora imobiliária, 100% nacional, que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, intermediação de crédito, mediação de seguros, mediação de obras e construção de imóveis. Criada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária a atuar em Portugal. Tem uma rede com cerca de 100 agências a nível nacional e mais de 250.000 clientes distribuídos por todo o país. O universo de profissionais da DECISÕES E SOLUÇÕES engloba mais de 1.000 colaboradores. www.decisoesesolucoes.com

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter