TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ERA procura casa dos sonhos dos portugueses
“Por mais virtuais que sejam os seus projetos e sonhos, sabemos torná-los bem reais. Diga-nos o que vê na sua nova casa e os nossos Agentes vão dizer-lhe: JÁ ERA”. Este é o mote da nova campanha publicitária da imobiliária ERA.

O objetivo desta campanha é mostrar que a ERA concretiza os sonhos e aspirações de futuro de pessoas e famílias e que permite que tenham a casa com que planeiam e sonham. A base do conceito criativo tem como ponto de partida tornar real o que é virtual e mostrar que a ERA é essencial para essa concretização. Surge, assim, uma campanha para pessoas reais, com uma linguagem digital, uma forma atual da marca se relacionar com o cliente, de o envolver com as casas.
O filme da campanha totalmente produzido em Portugal, com criatividade da agência portuguesa MAZAGRAN e produzido pela TAKE IT EASY, está disponível nas versões de 30, 20 e 10 segundos. O filme de 30’’ mostra um casal a entrar numa casa, acompanhados por um Agente ERA. O casal começa a desenhar no telemóvel e no tablet as suas ideias para a casa e ao mesmo tempo esses desenhos vão aparecendo no espaço. Várias linhas começam a definir o espaço, com mobiliário a aparecer no “espaço virtual”. Quando o espaço virtual está todo “decorado”, a personagem fecha os olhos e sorri, como se estivesse a imaginar alguma coisa, e surge o espaço já real, numa envolvente familiar.
O atual meio por excelência na procura de imóveis é a plataforma digital, por isso esta proposta de campanha liga, de forma ativa, os meios tradicionais com os meios digitais, apostando em hashtags que, ao serem inseridas em plataformas como o Facebook e Instagram, dão logo ao potencial comprador uma pré-seleção de imóveis que têm determinadas características.
A campanha está ainda presente na televisão, redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube – nos multibancos e em mupis espalhados por todo o país. Pode encontrar aqui o filme da campanha.
A ERA está há 20 anos em Portugal e é considerada a melhor sucursal do grupo em todo o mundo sendo utilizada como “best practice” a nível internacional. Atualmente tem mais de 60.000 imóveis para comercialização e, por ano, regista 100.000 novos clientes compradores que procuram comprar casa em Portugal.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising