TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista Noba
Sandra Santos, Directora de Franchising, apresenta o conceito Noba Food Experience

Que negócio temos associado à marca NOBA?

A NOBA FOOD EXPERIENCE é um conceito de loja que engloba uma variedade abrangente de produtos “gourmet”, material de cozinha técnico e soluções para alta restauração, hotelaria e catering. A dinâmica implícita nesta proposta não se limita ao conceito estático de loja de consumidor final ou retalhista, mas a um projecto mais amplo de envolvência com profissionais, programações e produção de conteúdos sobre gastronomia, eventos temáticos e consultoria .

Os nossos clientes encontram-se no universo dos profissionais de cozinha, restauração e hotelaria, e por outro lado, em todos aqueles apaixonados e fanáticos pela gastronomia, curiosos e amadores que encontram nesta oferta uma experiência.

O que motivou a criação do conceito de franchising NOBA Food Experience?

O conhecimento de mercado como importadores e distribuidores exclusivos de grandes marcas para este sector, bem como o reconhecimento e prestigio alcançado junto de uma importante carteira de clientes profissionais, levou-nos a desenhar um contexto onde também o consumidor final pudesse participar e ganhar com os nossos conhecimentos e produtos. A observação atenta da sociedade, das tendências de consumo e do interesse geral por esta actividade por parte do consumidor final, indicou-nos a evidente possibilidade de alargar o nosso conceito ao comércio de loja. Este desenho permite conjugar interesses, movimentar parceiros, dinamizar a marca e potenciar rentabilidade ao negócio.

Quais são os objectivos de crescimento para os próximos três anos e a estratégia traçada?

Temos claramente o objectivo de abertura de 2/3 lojas para esse período de tempo. Este conceito não tem ambições de massificar a oferta, definindo neste momento como áreas prioritárias de abertura de lojas as zonas de Lisboa/Cascais, Algarve e madeira, sendo de analisar qualquer proposta que nos seja feita e devidamente enquadrada, para outra área do País. A possibilidade de criação de lojas mais pequenas tipo “corner” em áreas comerciais de grande consumo é também uma hipótese que estudamos com interesse para a marca.

O que está incluído no valor de investimento inicial?

No valor da Franquia está incluido o projecto de avaliação de candidatura, organização de processo, critério de escolha de local, obras e implementação de lay out , gestão informática, promoção da abertura do espaço, acompanhamento técnico do franchisado e ainda formação de funcionários.

Consideram que é um sector com um bom potencial de crescimento e evolução no nosso País?

É um sector que tem demonstrado grande evolução, podendo mesmo dizer-se que as perspectivas com que se aborda hoje este sector são de um nível muito semelhante ao que se encontra internacionalmente. A oferta de restauração qualificada desenvolveu-se positivamente, o consumidor final é mais informado e atento a tendências, os produtos de grande qualidade são merecedores de maior procura e interesse. No futuro, vemos um crescimento óbvio da actividade, sendo a gastronomia um dos pilares dos investimentos estratégicos da economia Nacional, a proliferação de escolas e cursos de restauração e hotelaria, construção de um tecido hoteleiro de elevadíssima qualidade, complementa-se com o cada vez mais notório interesse do cidadão comum em novas experiências, a aposta de novos produtores, a certificação de produtos de denominação ou identificação geográfica protegida.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising